menucelular

fecharmenu

Camila, sempre por perto

camila_coelho_glamour-brasil_013alice_camila_IMG_7832

Hoje o post é além de especial. Não é uma análise sobre o que acontece aos olhos do mundo, mas é algo interno e que acho importante dividir com vocês. A capa da Glamour com a Camila não é apenas mais uma capa que gostaria de celebrar. É uma emoção. Daquelas fortíssimas. Sei que pode parecer até piegas, mas é profundo. Um orgulho que ultrapassa limites profissionais, de amizade.
A Cami e eu estamos juntas nessa grande parceria há 5 anos. E quem disse que parece que são “apenas” 5 anos? Parece pouco, mas, para mim, é uma vida. O dia que nos encontramos foi muito marcante. Ela entrou no meu caminho no dia 14 de julho, a mesma data de aniversário do Fernando. Coincidência? Talvez. Seria uma noite romântica para comemorar o aniversário dele, mas tinha um café com uma blogueira indicada pela Lala Noleto na minha agenda. A Lala ainda deu aquele toque: “Alice, você precisa conhecer ela!”. Seguindo os instintos (e a agenda!), passamos para tomar este café. Simples assim.
Mas não foi tão simples quanto pensei ou apenas mais um “check” na minha lista de tarefas do dia. Foi um encontro de pura luz, alegria, vontades e incertezas, mas com fé (sempre).
E o nosso start foi naquele mesmo dia. Assinamos o contrato, naquele hall de hotel, naquela noite. Eu, ela, Fernando e Ícaro.

A Camila era blogueira e youtuber de maquiagem. Carismática até a ponta do cabelo. Fiquei horas assistindo seus vídeos. Ela ensinava a passar sombra na tal “pálpebra móvel” – acredite: algo que eu nunca tinha ouvido falar kkk Não aprendi nada, porque meu talento para make é próximo de zero, mas amei o seu jeito, a forma como ela falava e até hoje ouço seus vídeos para ouvir sua voz linda e delicada, amiga e próxima. Isso porque é perto dela que me sinto a vontade, feliz, amada e protegida (sim, Alice que vos escreve também quer colo!). Uma amizade verdadeira. Uma sintonia. A Camila e o Ícaro são parte da minha vida. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de poucos amigos realmente próximos. Também sou discreta nessas relações e meio chata para sair de casa. Mas com eles é diferente. São irmãos de alma e carinho. Pessoas que quero sempre por perto.

Temos discussões, claro, como todos que se gostam têm – entre amigos, irmãos… Por vezes, não concordamos, mas a base de caráter e energia é a mesma. Então, fica fácil dialogar e achar uma solução. Toda essa história e confiança foi construída com um tijolo após o outro, assim como tem que ser. Um amor sólido.

Voltando à capa, essa não é a primeira da Camila, mas tem uma história linda. Ela, além de musa da nova geração, é uma menina brasileira, que se importa com seu país, suas raízes e quer dar acesso as suas seguidoras, não só com informação de moda, mas ao produto, mostrar como veste e trazer para a nossa realidade tropical e latina. Ela tem consciência do quão longe desfiles internacionais são da vida real brasileira e tinha um sonho de ter a sua própria coleção, com escolhas dela e do que existisse de melhor, disponível para todas as mulheres e de todas as classes. E isso mostra a sua essência. A Camila inclui, ela mantém a humildade da menina de Minas que conquistou meu coração naquela noite no lobby de um hotel em São Paulo.

Então, nessa capa, ela veste roupas que dão à moda um novo sentido! Oferecem acesso, incluem quem quer comprar! É para todas. Fashion com qualidade e preço que a Riachuelo pode nos oferecer. Conseguir realizar esse sonho, trazer a Riachuelo para essa grande história, ter ela na capa da Glamour me emociona e me enche de alegria e esperança.

E, de repente, uma surpresa. Quando leio a matéria me deparo com uma frase que me fez chorar.

“- Camila, quem são as influecers que você confiaria a senha do seu canal do Youtube?” (em outras palavras, confiaria sua vida)

E, então, ela responde:

“- Amizade mesmo? Alice Ferraz e Song of Style”.

Escrevo isso e choro de novo. Hoje em dia, pense você, para quem você daria a sua senha? Qualquer senha que realmente importe e interfira diretamente no seu trabalho. Só de pensar, me arrepio. Fico grata, me envolvo nessa energia e vivo esse momento.Quando a vida te presenteia e você só pode agradecer e agradecer.

 

 

camila_coelho_glamour-brasil_02alice_camila_IMG_7832Screen Shot 2017-05-12 at 5.46.01 PMScreen-Shot-2017-05-12-at-5.46.35-PMScreen Shot 2017-05-12 at 5.46.13 PM

 

Cami, minha amizade, lealdade, amor e dedicação a você. Que Deus nos permita estar juntas sempre, em pensamento, em energia e pessoalmente. Você é merecedora de todo o sucesso do mundo.

Conte sempre comigo! Estarei sempre aqui para o que der e vier!

Te amo, meu amor

Beijos, Alice

334 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.