Sem dúvida, o red carpet do baile de gala do MET foi o evento fashionista mais marcante deste mês. E vale relembrar no finalzinho da semana que a moda é encantadora em todos os sentidos. O evento, que acontece todos os anos e é encabeçado pela toda-poderosa Anna Wintour, celebrou ninguém menos que Rei Kawakubo, a estilista japonesa que fundou a Comme des Garçons, e terá uma exposição dedicada a todo o seu trabalho vanguardista e, sim, ela foi a primeira estilista viva a ser homenageada – o último nome fashion que foi celebrado ainda vivo na exibição foi Yves Saint Laurent, em 1983.
Bom, após um grande tema e uma grande marca para comemorar, eis o momento mais esperado… o tapete vermelho e seus looks. Na disparada, a nossa übermodel Gisele Bündchen chegou estonteante em um longo brilhante assinado por Stella McCartney. Repare no decote das costas! Muito chique e poderoso. No clima metalizado, a atriz norte-americana Blake Lively entrou com um modelito dourado da Versace, com barra coberta por plumas, todo feito de tramas.
Já Jennifer Lopez optou por um belíssimo longo com capa da Valentino. Adorei a transparência discreta nas mangas e decote, sem falar na forma como ela combinou os acessórios e joias. Brincos e gola alta são très chic! Ainda no mood delicadeza e tons clarinhos, a cantora Selena Gomes apostou em um vestido, da Coach, com fenda, rendas no decote e aplicações de flores. Repare em como há um equilíbrio nos contrastes – os detalhes bourdoir estão em alta!
Para encerrar, duas produções marcantes – mas em quesitos diferentes. A maravilhosa Lupita Nyong’o chegou com um vestido assinado pela Prada. O decote ombro a ombro, com direito a babados e em cor laranja. Amei! É elegante e muito feminino. Na sequência, a mais aguardada Kendall Jenner foi o centro das atenções com o vestido, da La Perla, com transparência, brilhos, decote nas costas, fenda lateral… enfim, tudo junto!
Siga o F*hits nas Redes Sociais