menucelular

fecharmenu

Red Carpet: Looks Met Gala 2017

met_gala-01

Sem dúvida, o red carpet do baile de gala do MET foi o evento fashionista mais marcante deste mês. E vale relembrar no finalzinho da semana que a moda é encantadora em todos os sentidos. O evento, que acontece todos os anos e é encabeçado pela toda-poderosa Anna Wintour, celebrou ninguém menos que Rei Kawakubo, a estilista japonesa que fundou a Comme des Garçons, e terá uma exposição dedicada a todo o seu trabalho vanguardista e, sim, ela foi a primeira estilista viva a ser homenageada – o último nome fashion que foi celebrado ainda vivo na exibição foi Yves Saint Laurent, em 1983.

Bom, após um grande tema e uma grande marca para comemorar, eis o momento mais esperado… o tapete vermelho e seus looks. Na disparada, a nossa übermodel Gisele Bündchen chegou estonteante em um longo brilhante assinado por Stella McCartney. Repare no decote das costas! Muito chique e poderoso. No clima metalizado, a atriz norte-americana Blake Lively entrou com um modelito dourado da Versace, com barra coberta por plumas, todo feito de tramas.

met_gala-03

Já Jennifer Lopez optou por um belíssimo longo com capa da Valentino. Adorei a transparência discreta nas mangas e decote, sem falar na forma como ela combinou os acessórios e joias. Brincos e gola alta são très chic! Ainda no mood delicadeza e tons clarinhos, a cantora Selena Gomes apostou em um vestido, da Coach, com fenda, rendas no decote e aplicações de flores. Repare em como há um equilíbrio nos contrastes – os detalhes bourdoir estão em alta!

met_gala-04

Para encerrar, duas produções marcantes – mas em quesitos diferentes. A maravilhosa Lupita Nyong’o chegou com um vestido assinado pela Prada. O decote ombro a ombro, com direito a babados e em cor laranja. Amei! É elegante e muito feminino. Na sequência, a mais aguardada Kendall Jenner foi o centro das atenções com o vestido, da La Perla, com transparência, brilhos, decote nas costas, fenda lateral… enfim, tudo junto!

Beijos, Alice

226 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.