menucelular

fecharmenu

Match the Style: jaqueta jeans e babados nas mangas

match-the-style_babados+jaqueta_01Para o Match the Style da semana, um “match” especialíssimo. Escolhi tendências que usei em sintonia com a Camila Coelho, mas, claro, vestimos de formas diferentes – cada uma de acordo com seu estilo.

A primeira é a jaqueta jeans com direito a muitos detalhes. Tachas e rasgos, com a maior atitude rocker, e shape amplo, que ultrapassa a linha do quadril. As mangas também são longas e largas. Eu combinei a denim jacket com a calça clochard cropped e uma t-shirt branca. Ela deu um toque urbano ao look e quebrou qualquer tom de seriedade dos tons e das formas. Para deixar ainda mais despojado, dobrei as mangas até o cotovelo. É uma brincadeira de proporções que eu adoro (a calça com volume e curta, a blusa justinha e a super jaqueta para arrematar). Já a Cami investiu em estilo delicado e superfeminino. A peça escolhida para contrastar com o vestido todo rendado, com gola foulard. Veja como ela é ideal para transformar completamente qualquer look mais formal ou evening em um visual street cool.

match-the-style_babados+jaqueta_02Há quem ainda se intimide com elas, mas aqui estão dois cenários diferentes que provam o quanto as mangas com babados podem ser versáteis. A minha versão está na jaqueta que usei durante o Minas Trend, com detalhes em pesponto e em um mood moderno e monocromático. Em solo californiano, a Camila criou uma produção muito descolada para o Coachella. As mangas da blusa-quimono são maleáveis e tiveram uma sintonia perfeita com o comprimento curtíssimo do short. Uma brincadeira de curto-longo que eu adoro!

Beijos, Alice

208 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.