menucelular

fecharmenu

Trend Alert: Black and Blue

marinho_preto_5Algumas cores têm uma sintonia tão incrível juntas. Nas últimas temporadas, vi tantas combinações lindas e inesperadas, mas confesso que tenho um crush pelo clássico e muito chique azul marinho e preto. A dupla é perfeita para quem investe em um visual discreto e atemporal, mas cool e moderno ao mesmo tempo. Um exemplo é o look que criei para o dia – e você pode usar para uma ocasião noturna também. A minha escolha foi a blusa transparente, toda rendada, com ar vitoriano e mangas amplas da LN Brand. Ela foi o ponto certo para quebrar a sobriedade, graças às texturas delicadas e pele à mostra. Já a pantalona preta, com tecido LAF exclusivo, da Lafort, é ideal para dar o toque de modernidade – sem falar que estou in love pelas modelagens amplas.

 

marinho_preto_1Nas passarelas, a confirmação da versatilidade das cores. A Mugler apostou em um visual power, em um vestido azul que mistura shapes estruturados e detalhes de couro preto nos bolsos, ombros e no plissado na lateral da saia. Já o mestre da couture, Elie Saab trouxe um casaco de pelos que mistura fios das duas tonalidades às texturas luxuosas do veludo e renda no modelito midi.

marinho_preto_3Karl Lagerfeld apresentou uma atualização de clássicos. A sua garota intergaláctica vestia uma jaqueta com aplicação de pérolas delicadas nos acabamentos da peça e uma calça de alfaiataria preta com pespontos que lembram as costuras da calça jeans. Na maison Dior, Maria Grazia Chiuri investiu no xadrez do mantô transpassado para fazer o match point do marinho+preto, com direito a cuissarde boot de camurça preta e passarela azulíssima. Chique!

marinho_preto_4Com uma proposta rocker e noturna, Alexander Wang escolheu materiais e detalhes fortes, como o couro com aplicação de metais nas bordas da sola e fechamento em zíper, sobreposição de blusas com texturas acetinadas e de comprimentos, a minissaia encontra a calça justíssima. Já na Ermanno Scervino, uma leveza e feminilidade no vestido azul fluido todo rendado e um peso ousado (e cool) na bota de couro de cano longo.

Beijos, Alice

209 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.