menucelular

fecharmenu

New collection + See now, buy now: Carol Bassi Fall 2017

collection_carol_bassi_fall2017_1Ver uma coleção incrível e já poder comprá-la no dia seguinte. Até pouco tempo era preciso esperar mais de quatro meses para ter acesso às peças. Hoje com o sistema “See now, buy now”, a experiência do consumidor já está mudando completamente – assim como quando o ecommerce começou a transformar e facilitar a forma de comprar. E há estilistas que conseguem se adequar ao calendário de produção, apresentação e entrega com maestria. Lá fora está dando certo e aqui já estamos dando este passo também. Assim como a informação que não para, é importante que os demais processos da moda também dêem uma acelerada para acompanhar este ritmo.

Durante a semana de moda, a minha querida amiga e estilista Carol Bassi lançou a sua coleção de Fall 2017 em um dia e, no dia seguinte, as peças já estavam na sua loja e no Shop2gether. Ainda no dia da apresentação, quem esteve no nosso QG pode comprar as roupas.

// Meu look Carol Bassi //

collection_carol_bassi_fall2017_2Para a minha produção do dia, misturei duas formas de alfaiataria – uma com shape tradicional-chic e outra com estética moderna. A calça é perfeita para dar o ponto de elegância do look, com sua modelagem reta que vai até a barra. Ela é ideal para alongar a silhueta, ao lado da blusa para o look all black. O contraste ficou por conta da maxi capa cinza asfalto, com detalhe super feminino na manga (que forma este efeito “bufante”). Nos pés, uma sandália com meia pata tratorada para deixar o visual ainda mais cool!

collection_carol_bassi_fall2017_3Cris Tamer investiu em contrastes fashionistas, com vestido midi rendado delicadíssimo e a bota com ar rocker. Já Silvia Braz apostou na combinação chiquérrima do blazer-capa com colete ajustado e calça ultra flare com pregas. 

collection_carol_bassi_fall2017_5Aqui, nós todas à bordo dos looks da coleção. O mais especial é ver como cada uma consegue vestir (da sua forma!) as peças incríveis da Carol.

Beijos, Alice

fhits_spfw

202 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.