menucelular

fecharmenu

SPFW: A La Garçonne, Apartamento 03 e Ellus

aLaGarconne_apartamento03_Ellus_01

 

Cada dia da SPFW é motivo de celebração! Seja para comemorar mais uma coleção incrível ou o sucesso de uma marca ao longo de bons anos. Nesta edição, há, evidentemente, exemplos importantes para a moda brasileira.

De um lado, a A La Garçonne mostrando como reinventar o sistema da moda com novos formatos, parcerias e ser objeto de desejo (e muitos aplausos) no final da sua apresentação. A label trouxe para a passarela uma mistura muito cool de militarismo, esporte, underwear e fetichismo. Tudo com injeção de jovialidade. Entre as collabs feitas para a temporada, Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza trouxeram peças feitas pela Hering, tênis da Vans, bijoux de Hector Albertazzi e lingeries da Hope. Cool ao extremo!
aLaGarconne_apartamento03_Ellus_02Na Apartamento 03, o estilista Luiz Cláudio Silva apostou no contraste de texturas e materiais – onde a fluidez encontra estruturas pesadas – shapes amplos se únem às formas femininas das saias midi e os bordados riquíssimos estão em alfaiatarias de modelagens perfeitas.

aLaGarconne_apartamento03_Ellus_03Já a Ellus transformou a sua apresentação em um festa para celebrar os seus 45 anos. Carol Trentini, Carol Ribeiro, Luciana Curtis, Mari Weickert e outras grandes modelos que fizeram história na marca atravessaram a passarela da Bienal à bordo de peças que remetem ao mundo rocker, como saias de couro com franja, jaquetas aviadoras, elementos da alfaiataria com ar masculino e acessórios marcantes com correntes. Além desta coleção, a Ellus lnçou a linha XLV com roupas que seguem releituras de sucessos da marca.

Beijos, Alice

fhits_spfw

194 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.