menucelular

fecharmenu

Orange: the new black?

Look_tons-laranja_01Os tons solares vão dominar o inverno! Além dos neutros e clássicos da estação, como marinho, burgundy e os terrosos, é a vez de energizar os looks, com amarelo, pink e, claro, o laranja. Durante os desfiles da última temporada internacional, uma série de marcas investiu em versões sofisticadíssimas e descoladas para levar a cartela para o guarda-roupa já!

Nesta minha produção parisiense, explorei os diferentes tons, entre tangerina, cenoura, terracota e abóbora. O incrível é como você pode brincar com as diferentes vibrações da cor – da mais saturada à escura – e vestir o look all orange. Aqui, escolhi a uma capa curta com ar 60’s, um suéter de cashmere e uma pantacourt. Vejam como a sobreposição de texturas também dá uma modernidade! Para arrematar na mesma sintonia, apostei na bota de cano curto de patchwork, que traz um mix de couro envernizado em tons alaranjados e terrosos.

Look_tons-laranja_02Na passarela, desejos imediatos e formas incríveis de vestir a cor, que está fazendo match, inclusive, com tendências que estão fortíssimas. No caso de Christian Siriano, o veludo (material statement!) protagonizou com o laranja em um vestido assimétrico, com franzido lateral e fenda no lado oposto, e o resultado foi tão cool. Repare como a combinação com a calça de alfaiataria dá uma alongada na silhueta. Na Au Jour Le Jour, uma atitude fun e jovem na brincadeira de texturas e tonalidades no casaco envernizado com golas e punhos de pelo.

Look_tons-laranja_03Na elegantérrima Bottega Veneta, o estilista Tomas Maier dividiu tonalidades em casacos e trabalhou na sobreposição, como o suéter de tricô que se destaca no decote e nas mangas. Já Arthur Arbesser fez o bom e clássico maxicoat (que eu adoro!).

E você, escolheu o seu tipo perfeito de laranja?

Beijos, Alice

201 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.