menucelular

fecharmenu

True desire: os acessórios da Alexandre de Paris

Prender o cabelo, seja com um coque mais bagunçadinho ou aquele super penteado, sempre dá um toque de elegância ao visual. Aqui em Paris, vi tantas referências e isso é independente de estilo. As mulheres usam de várias formas para ocasiões diversas, desde em um look para assistir desfiles, em um café da tarde ou para ir à boulangerie da esquina de casa.

Mas há alguns detalhes especiais que podem deixar o cabelo preso ainda mais chique. Flores, presilhas cobertas por cristais e borboletas, por exemplo, são transformadoras na hora de criar um efeito tanto retrô quanto moderno, mas ultrafeminino. A marca Alexandre de Paris, que faz seus produtos em solo francês, é conhecida por fazer verdadeiros acessórios-desejo. AlexandreDeParis_01A Camila Coelho fez uma combinação muito elegante. O look já tinha elementos sofisticados, como a camisa de seda com mangas rendadas e os brincos de pérola, mas a fivela de camélia com miolo de cristal arrematou o estilo très French.

AlexandreDeParis_02Spikes também são bem-vindos para produções delicadas e modernas. A Luiza Sobral apostou na versão com pérolas intercalando cada ponta. O rosado com detalhe metalizado do barrete ainda entrou em sintonia com a camisa vermelha com babados.

AlexandreDeParis_04Silvia Braz e eu optamos pelo mesmo modelo, mas all black. Ela prendeu pela lateral, dando um ar mais despojado, e eu optei em uma forma mais clássica.

AlexandreDeParis_05E há tantas opções incríveis. São joias para os cabelos! Tem magnólias sem cristais, para as mais minimalistas, ou com pérolas se a ideia é criar uma composição girlie. Fivelas com vários pontos de luz, borboletas com mix de transparências… típicas para colecionadoras!

Beijos, Alice

fhits_Pfw

206 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.