menucelular

fecharmenu

Shine bright: looks com paetês

look_paetes_01Vocês viram como a atmosfera da semana de moda é contagiante? Ontem, falei aqui sobre os paetês na passarela da Temperley London e olha o que já estou vestindo… uma saia coberta por eles. Claro, não segui ao pé da letra a proposta da marca, mas adaptei ao meu estilo e à ocasião. O look glam foi pensado para noite, então apostei em uma cartela que ficava em torno do azul. A midi skirt foi o ponto central, em uma tonalidade escura, combinando com o casaco de pelos na cor lavanda e uma blusa turtle neck em rosada. Para arrematar, o meu scarpin rosa com fivela + a bolsa listrada, dois acessórios que vocês já me viram usar em outras produções (e repararam como são itens-curinga perfeitos?).

look_paetes_03Por enquanto, tanto em NY quanto aqui em Londres, as atenções foram fortes para o material brilhoso. Looks monocromáticos, como o azul poderoso da Oscar de La Renta, o mix power glam da Halpern e o vestido neoromântico bicolor da Erdem coberto por bordados de flores.

look_paetes_02

Contrastando com os tons fortes, a Temperley London (que citei no início do post) trabalhou o nude-rosado, com detalhes na gola, que lembra da camisaria masculina, e o foulard combinando com a maxi manga. Ainda na cartela do rosa, Christian Siriano misturou com dourado e cobre, em um mood setentista, à la David Bowie e Jerry Hall.

look_paetes_04Nas ruas, o jogo continua para visuais diurnos! Desta vez, os paetês encontram sobreposições com peças básicas, como camisas, calça jeans, camisetas de banda e (por que não?) moletons, a exemplo do look criado pela editora de moda chiquérrima Giovanna Battaglia.

E você, qual é o seu jeito preferido para usar paetês?

Beijos, Alice

fhits_lfw

191 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.