menucelular

fecharmenu

Primeiros desfiles da London Fashion Week

lfw_melhores_desfiles_01Quem me conhece sabe o caso de amor que tenho com Londres. Sou apaixonada pela irreverência britânica, toda a sua atmosfera jovem e, principalmente, pela moda 360 graus que acontece por aqui. É um boom de criatividade que rola nas ruas e nas passarelas. É uma mistura de tudo. A cidade respira a moda! Desde referências da indumentária do passado ao movimento contrário do que é fashion… tudo é motivo para inspirar as pessoas.

Falando da London Fashion Week, é outro caso de flerte! As marcas apostam no inusitado, às vezes, no excêntrico. Para um início de semana de moda, já identifiquei algumas tendências que valem a pena ficar de olho.

Para o estilista sul-coreano Eudon Choi, as modelagens maxi são o ponto chave da sua coleção composta por alfaiataria e camisaria renovada. Botões decoram as laterais de saias com plissados centralizados, cós de calça, além de camisas que parecem ter saído do guarda-roupa masculino, com alguns detalhes na gola e carcela de botões. O couro e o tricô também dão as caras em peças assimétricas.

lfw_melhores_desfiles_02Florais de tapeçaria, plissados do decote à barra da saia e brilho. Muito brilho! A Mulberry não poupou a sua feminilidade para levar vestidos de corte irregular, camadas impecáveis e tecidos ultraleves. Para contrastar com a suavidade das roupas, o styling contou com meias grossas de lã por baixo de sandálias delicadas (de tirar finas e com detalhe de correntes).

lfw_melhores_desfiles_03A sempre encantadora Temperley London transformou a passarela em uma sessão completa de desejos. Paetês iridescentes em blusas e vestidos. Alguns vinham com gola foulard e cetim nas mangas amplas, outros tinham recortes no top do vestido e na saia do longo, que criavam o efeito de pregas, em tecidos off white e rosados. De olho na midi skirt para looks Lady Like – ela continua forte!

E que venham mais shows deslumbrantes!

Beijos, Alice

fhits_lfw

205 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.