menucelular

fecharmenu

Glacial cool: Look casaco de pelo mood 60’s

Look off white+nude_01Vocês estão vendo que eu estou em pleno mood glacial (no bom sentido, claro!).  Com este cenário coberto por neve pelas ruas, difícil não cair na tentação e usar um look total white, com algumas interferências de tons pastel e terrosos. Desta vez, tem um protagonista que está mais em alta do que nunca e perdeu o ar de antiquado e peça da vovó. O casaco de pele (fake ou não) está circulando em diversos estilos. Dos mais românticos e girlie aos minimalistas. No meu caso, escolhi uma das criações da estilista gaúcha Cris Capoani, em tom off-white com uma interferência de estampa losangos na vertical em nude. Outro destaque é o shape, que é diferente dos modelos tradicionais. A manga é mais larga, curta e deixa o suéter por baixo aparecendo. Acho um contraste de peças e cores bem elegante. Para combinar, o combo calça de alfaiataria + loafer branco.

Look off white+nude_02Outras formas repaginadas dos casacos de pelo aparecem nos looks das fashionistas com detalhes que fazem toda a diferença. Mistura de fios de várias texturas, recortes e fechamentos diferentes. Fiquei encantada pela aposta da it-girl russa Lena Perminova, que tem bordados de flores, com mesmo material e tonalidade, e algumas aplicações de cristais. E o chapéu Fedora laranja como ponto de cor? Descoladíssimo!

Look off white+nude_03Nas passarelas, mais composições criativas e ousadas! Os casacos aparecem com mix de franjas e lãs, em visuais que encontram vestidos de jérsei com fenda, como na Monse. Já Diane von Furstenberg combinou truques de styling ultramodernos. O cinto colorido para marcar a cintura, a minibag transversal e a saia com trabalho de rendas florais coloridas. Tudo junto e ao mesmo tempo. É um reflexo do momento que estamos vivendo agora – e o que absorvemos a cada segundo.

Beijos, Alice

fhits_newyork_fall2017

210 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.