menucelular

fecharmenu

Look All White

alice_look_all-white_01No dia do desfile da Lacoste, tive uma vontade daquelas de vestir um look all white – sim, com direito a brincos também! Este mood glacial combina tanto com inverno e põe abaixo aquela regra de “inverno = roupas escuras”. Acredito que é possível acordar com vontade de usar cores vivas e claras nos dias gelados. Afinal, já basta escurecer cedo, não é?

Minha escolha foi composta por itens-chave minimalistas e cortes elegantes, como o casaco amplo com gola sem acabamento, a pantalona que eu amo e um confortável loafer da Paula Torres. Ou seja, um trio perfeito para acompanhar a rotina que começa muito cedo e vai até tarde (como vocês podem acompanhar no meu Stories do Instagram). Brincar com branco e tons pastel é uma forma de ganhar um upgrade de elegância. Por baixo, escolhi uma blusa de lã nude quentinha com pelo nas mangas. Como ponto de cor, optei pela bolsa Tote com shape moderno, que combina bege e amarelo.

alice_look_all-white_02Independente do estilo, o que não falta é fonte para inspiração na hora de entrar na tendência, que ainda por cima alonga a sua silhueta. As fashionistas mostram mundo afora que, quem brinca com texturas de materiais na hora de se vestir, sempre ganha pontos extras. Por isso, explore e saia do óbvio!

Produções em que os decotes encontram peças do guarda-roupa masculino, como da it-girl Kendall Jenner, são poderosas. Se você gosta de combinações femininas, aposte no match de elementos mais delicados, como a calça de cintura alta com abotoamentos laterais, suéter e a bota de bico fino. Metalizados? Sim, muito bem-vindos, ainda mais se for um calçado marcante.

alice_look_all-white_03Da passarela, vale extrair a fluidez das calças, a alfaiataria oversized nos casacos, aplicações delicadas, o jogo de sobreposições que, às vezes, confundem no primeiro olhar… um turbilhão de informações.

Deixe o branco te desafiar!

Beijos, Alice

fhits_newyork_fall2017

215 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.