menucelular

fecharmenu

Look comfy + tênis aveludado em NY

Morning from NY!
Já cheguei muito animada! Está frio, céu azul e a paisagem branquinha, como puderam ver no meu Stories. Mas o dia já começou colorido como pude ver em alguns desfiles – como na estreia incrível de Raf Simons na Calvin Klein. Tão esperada e tão inspiradora. Em breve terá um post específico para falar das tendências que mais gostei dos primeiros desfiles e um apanhado focado no Raf e a sua primeira campanha para a marca norte-americana que foi apresentada esta semana. Artsy, chic. Esses belgas são impressionantes, né?
Diferente do colorido e artsy da passarela, eu prefiro um monocromático comfy para viajar de avião. Viagens longas pedem calças mais soltinhas, tênis e mochilas práticas, mas nada sem graça.
Um dos tecidos que estou amando é o veludo, que apareceu repaginado nas últimas estações e perdeu aquele ar de envelhecido. O toque e a aparência são cool! Você pode usar dos pés à cabeça, inclusive, no dia a dia.
Desta vez, optei por um look all black, que brinca com texturas e dois pontos de cor. A t-shirt de Modal Premium, da Lemon Basics, e o casaco longo de malha de cashmere, da Trousseau, contrastam com a calça de veludo, que tira o visual do óbvio. A dupla azul fica por conta do cachecol de pêlo, quentinho, e o tênis em veludo da Olympikus (que não dá vontade de tirar do pé). Quem diria que até os tênis entrariam nessa tendência. Com este espírito urbano dominando a moda, vamos sempre nos surpreender, não é?

tenis_olympikus_01

A boa notícia é que o tênis aveludado é versátil e dá aquele toque de feminilidade ao seu estilo. Combine com jeans, calça cropped ou uma saia midi e arrase.

tenis_olympikus_03Dica: azul, rosa envelhecido, lilás e burgundy são cores certeiras para quem já está querendo um par para chamar de seu.

tenis_olympikus_02A gente ainda vai ver muito do mood comfy encontrando esse luxo que está, cada vez, menos óbvio!

Beijo, Alice

fhits_newyork_fall2017

236 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.