menucelular

fecharmenu

Mood Board – Produção clássica e atual

Hoje quero mostrar para vocês um exemplo de produção clássica mas com peças atuais, que abraça algumas das principais apostas da temporada: a tendência do brilho, a cintura marcada e a volta do mule. Vamos aos meu look e alguns itens de inspiração:

moodboard_casaqueto_00Os tons de rosa pastel foram a base do meu look. O cinto multicolorido conversa com a cartela de cores claras e ajuda a destacar a região da cintura.

Para quem prefere tons mais escuros, a minha sugestão é pelo modelo da Burberry. Modelos que amo e quero ter! 

A calça branca carrot Olympiah  é uma das minhas preferidas! A ideia de colocar a camisa pra dentro é perfeito para criar esse efeito de proporção: o volume fica na parte de baixo, enquanto a parte de cima fica mais enxuta. Fininha :)

Como sobreposição, o casaqueto desejo Carol Bassi – que eu simplesmente amo e tenho vários modelos no meu closet. É maravilhoso ter uma marca nacional que faz um produto tão único e eterno. Ele vai bem com uma produção para o dia, quanto para a noite.

Para uma cidade como São Paulo, que tem um clima instável, ele é uma peça curinga!

Nos acessórios, a bolsa camel Evelyne Hermès e a mule metalizada Cris Capoani (mais masculina do que os modelos do Gucci), que é perfeita e tem me acompanhado  pelo mundo nessa temporada. 

A cartela rosa + turquesa dão toque ultra feminino no power duo brincos e colar Tiffany.

Inspire-se!

Beijos, Alice

209 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.