menucelular

fecharmenu

O romantismo da temporada Pre-Fall 2017

A feminilidade e delicadeza da mulher receberam diferentes propostas na temporada Pre Fall 2017. Do olhar clássico da Valentino à assinatura super jovem de Giamba, selecionei 4 desfiles que me chamaram a atenção. Vamos a eles:

valentino

Em seu segundo desfile “solo” frente à Valentino, o estilista italiano Pierpaolo Piccioli apostou em um conto de fadas atualizado.

A coleção Pre Fall 2017, apresentada em Nova York, contou com muitas aplicações em flores e babados em modelagens que foram do vitoriano ao ultrarromântico. Peças super delicadas que podem transitar facilmente para produções para o dia e a noite.

So gorgeous! <3

ellery

Proporções alongadas e estruturadas: esta foi a proposta da estilista australiana Kym Ellery para sua mais recente coleção.

De conjuntinhos a saias mídi de veludo com maxi fendas, a proposta da grife é de apresentar peças perfeitas para aquelas mulheres que querem unir elegância com informação de moda :)

 

giamba

Giamba, a coleção mais jovem de Giambattista Valli, apresentou uma coleção inspirada no universo do zodíaco de uma forma muito sutil e delicada. Destaque para os vestido fluídos e os detalhes em amarrações e laços que enfatizam o lado cool&young da grife.

 

philosophy-di-lorenzo

Vintage foi a palavra de ordem de Lorenzo Serafini para a sua Philosophy. A grife, que já tem uma essência fashionista, apresentou uma coleção cheia de texturas, brilhos e feminilidade para aquelas mulheres que amam peças delicadas com toque fashion!

Coleções super femininas que trazem à tona novos olhares em peças delicadas. Eu amei!

Beijos, Alice

221 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.