menucelular

fecharmenu

All about pink: 2017 e os tons de rosa!

pink_01

Tons de rosa!

Eu sempre gostei de looks monocromáticos em tonalidades mais sóbrias, só que dentro das minhas cores favoritas, o rosa nunca foi uma das primeiras opções.

Mas, de uns tempos para cá, eu venho arriscando em minhas produções e realmente estou gostando do efeito que ele traz nas peças!

2016 foi o ano dele com o Rose Quartz, eleita cor do ano pelo Instituto Pantone. E talvez, por ter escrito tanto dele e criado tantas peças nesse tom, eu acabei me apaixonando! A boa nova é que em 2017 ele continua como um dos favoritos, agora na versão Pale Dogwood.

É um rosé um pouco mais forte que o tradicional e casa muito bem com peças leves – opção perfeita para esse verão :)

A minha escolha: Camisa fluída + saia de cintura alta em renda floral! Para finalizar, sandália single strap Céline vermelha para trazer um contraponto harmonioso no look como um todo.

pink_02

Se antes o rosa era associado apenas a composições super românticas e delicadas, agora ele aparece em diferentes propostas, abraçando diferentes estilos e gostos!

Karl Lagerfeld e Rihanna que o digam: a cor estampou tanto o clássico tweed da Chanel, quanto a combinação ultra fashionista da cantora, que apostou em um longo inteiramente trabalhado em renda guipir e bomber jacket como sobreposição. O que poderia soar estranho, resultou em um look super original!

Nas passarelas, ele também estampou tanto o estilo mais retrô do Verão 2014 da Burberry, quanto o mood ultra delicado da Chloé no Verão 2017.

pink_03

Para as amantes de peças mais estruturadas, assim como eu, a cor é certeira! O rosa e seus vários tons combinam com todos os tipos de pele e podem ressaltar a elegância de um look.

É clean, ultra feminino e a cara da mulher brasileira!

Beijos, Alice

211 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.