menucelular

fecharmenu

Trend Alert: Tendência do nó!

tendencia_no_01

Tendência simples e capaz de trazer perfume mais despojado às produções, o knotting é upgrade certeiro para esse verão!

Resgatado da cena rocker para as passarelas por grifes como Osklen, Trussardi e pela inglesa Joseph, a amarração combina tanto com peças mais rígidas – como a alfaiataria –, quanto para as camisetas e t-shirts.

Além de acinturar as peças, criando uma silhueta mais feminina, a intenção é trazer um olhar urbano em peças com estrutura leve.

tendencia_no_02

O único nó que tradicionalmente se limitava apenas à cintura, agora também aparece por toda a peça em diferentes versões e materiais.

A dica é prestar atenção no tecido da peça para afrouxar ou apertar conforme pede a estrutura do modelo.

tendencia_no_03

 

O tuque de styling também pode conversar com looks mais elaborados, como mostraram minhas influencers Silvia Braz, Lalá Noleto e Helena Lunardelli.

Nessa proposta, as camisas leves e peças de alfaiataria são as melhores apostas, por sua essência delicada.

tendencia_no_04

O efeito também é capaz de trazer toque fashion às produções mais básicas, como na minha escolha :)

A clássica combinação t-shirt branca Lemon Basics + saia jeans de patchwork by Lenita Negrão ganha um olhar interessante graças ao nó bem acima da cintura.

Para conseguir esse efeito, é importante escolher uma camiseta especial! O modelo que escolhi foi o de linho da Lemon Basic, que é perfeito para trazer esse truque de styling por causa da sua textura.

Aliás, vale a pena destacar o trabalho dessa grife brasileira, que traz  olhar luxuoso sobre peças básicas, o que garante a durabilidade e a qualidade de cada roupa. Para quem quiser ver outros modelos, deixo aqui o link da marca: www.lemonbasics.com

Um modelo mais lindo que o outro :)

Beijos, Alice

205 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.