menucelular

fecharmenu

Get inspired: Mom Jeans!

jeans-1

Os ano 80 e 90 nunca estiveram tão em alta!

Vários são os revivals da época: chokers, slider sandals, peças em lamê, paetê, bordados em patches, entre outros. Agora, a aposta do street style é a calça mom jeans.

A modelagem é mais larga, tem corte reto e cintura alta, sendo um ótimo truque de styling para as mulheres que desejam o efeito de silhueta alongada e cintura afinada.

 

jeans-2

 

mom_jeans_01

A peça é confortável – principalmente pelo seu desenho mais “solto” – e ajuda a destacar a região do tronco e dos pés. Anote a dica: para um efeito ainda mais moderno, dobre a barra da calça para ela ganhar recorte cropped.

Por ser jeans, a peça permite fazer várias combinações: blusas croppeds, t-shirts estampadas, regatas, moletom.. Vale tudo!

jeans-3

Diferentemente da boyfriend (que tem um tamanho propositalmente maior que a sua modelagem normal), a mom jeans é um pouco mais justa ao corpo, capaz de trazer toque retrô a qualquer produção!

Para um look super fashionista, invista em acessórios que conversem com o look e que tragam ainda mais originalidade: cintos, flat sandals, tênis e sandália em salto bloco.

São inúmeras as possibilidades que transitam em diferentes gostos e estilos: ela pode ir do mood romântico (como mostrou a minha star Camila Coelho com o power trio blusa em babados rosa claro Helô Rocha + mom jeans + mule Chanel) ao espírito effortless (igual ao da minha carioquíssima Luiza Sobral em camisa branca com detalhes em bordados + blue denim + sandália bicolor em salto bloco).

Inspire-se :)

Beijos, Alice

234 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.