menucelular

fecharmenu

See now, buy now: Carol Bassi

Quem viu meus instas no QG Fhits já sabe um pouco, mas resolvi escrever para explicar mais :)

Foi tão legal ver um see now buy now na nossa Casa de Vidro!

A ideia era explicar as  tendências da temporada, mostrar os looks da nova coleção da Carol Bassi em pessoas reais – no caso euzinha e minhas Digital Influencers – e vender na hora!

E assim foi: cada moodboard uma tendência , desejo puro!

See now, buy now em sua máxima essência :)

Vamos aos moodboards:

//Total White//

moodboards_tendecia_brancoO estilo all white deixou de ser exclusividade aos profissionais de saúde, tornando-se tendência entre as fashionistas mais atualizadas. E vale tudo! 😊 O branco, além de elegante, é super democrático e cabe em qualquer ocasião. Ele pode enfatizar tanto um look romântico, rendado, quanto uma composição mais elegante – como a minha escolha em blusa + colete + calça.

//Desconstruído//

moodboard_desconstruido

Símbolo de um estilo ultra cool, a modelagem desconstruída foi aposta certeira da carioca Luiza Sobral e da recifense Rebeka Guerra. A camisa abotoada de maneira desprenteciosa, evidenciando os ombros, conversou com o estilo effortless e jovem da Luiza.

//Transparência//

 

moodboard_transparencia

 

Aposta certa para o verão, a transparência traz a dualidade da delicadeza e sensualidade à estação que pede pele à mostra. Os detalhes em tela do vestido escolhido por Silvia Braz trouxe toque elegante e moderno ao vestido preto, além de suavizar a sua modelagem curta.

//Total Red//

 

moodboard_vermelho

Um clássico da cartela de cores, o vermelho dominou as passarelas internacionais em produções monocromáticas, vibrantes e ultra femininas. Ele é versátil, combina com loiras e morenas e foi a escolha perfeita de Claudia Bartelle. A cara da mulher brasileira!

Em breve, você confere todas as inspirações de Carol Bassi e a nosso bate-papo em um vídeo super especial no Fhits Tv.

Coming soon :)

Beijos, Alice

assinatura_spfwn42

204 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.