A semana de moda na Casa de Vidro Fhits foi maravilhosa!
O QG Fhits esteve de cara nova, com muitas novidades e convidados incríveis. Mas, muito mais do que se reunir para discutir temas interessantes sobre moda, beleza e lifestyle, o momento foi único para celebrar importantes conquistas que o Fhits teve durante esse ano.
E o brinde não poderia ter sido mais especial: ao lado da Wine Vinhos, marca oficial de bebidas alcoólicas que esteve presente conosco nesta temporada.
O Happy Hour aconteceu na etapa final da temporada de moda e o momento foi perfeito para conhecermos melhor a história dos espumantes italianos da empresa e degustarmos os seus dois produtos: o Fantinel The Independent Rosè Brut 2014 (o meu preferido, com toque fresco e aveludado, com boa presença de frutas maduras) e o Fantinel Prosecco The Independent Brut 2014 (com notas florais e cítricas, com um paladar fresco e cremoso).
Eles foram elaborados na renomada e tradicional vinícola Fantinel, na Itália, são extremamente saborosos e fazem parte de uma edição única e safrada.
Vale a pena destacar que o prosecco tem uma perlage (que são as borbulhas de gás carbônico formadas quando o espumante é servido) persistente e numerosa.
Os dois espumantes possuem a estampa pied-de-poule (chique e clássico) em seu rótulo, da famosa grife de óculos Italia Independent. Produtos únicos e de extrema qualidade!
Não poderíamos celebrar o momento de uma forma melhor. Cheers!
Siga o F*hits nas Redes Sociais