menucelular

fecharmenu

Casa de Vidro Fhits: Espaço Natura

natura_01

Muito mais do que falar sobre tendência de moda e receber convidados especiais na Mesa Redonda, o QG Fhits também foi lugar perfeito para conversar sobre beleza!

Durante a semana de moda, recebemos o espaço Natura em nossa Casa de Vidro Fhits para conhecermos melhor todos os produtos da Coleção Aquarela.

O sucesso foi total! A maquiagem está em um dos itens preferidos da mulher brasileira. Nós gostamos de nos cuidar, de manter a pele sempre perfeita e usar produtos de qualidade ajudam muito a manter a aparência perfeita.

natura_02 natura_03

Os preferidos do QG: Pó Iluminador (perfeita para iluminar a pele em makes para o dia e para a noite), SuperMáscara (que dá super volume aos cílios de forma homogênea), lápis Kajal (nas cores preto, marrom, beringela, azul e pérola) e lápis para olhos (com traço macio que ajuda a destacar ainda mais a make).

natura_06

natura_04

A coleção está lindíssima, com cores versáteis e fáceis de criar diferentes combinações, como, por exemplo, os quartetos de sombras em cores mates e cintilantes.

natura_05Produtos que valem a pena o investimento, com cores curingas para qualquer make e perfeitas para destacar a feminilidade da mulher brasileira.

Eu simplesmente amei tê-los com a gente nessa semana de moda :)

Beijos, Alice

assinatura_spfwn42

Siga o F*hits nas Redes Sociais