O QG Fhits dessa temporada está com novo endereço: a incrível Casa de Vidro, localizada na Artefacto, no Jardim América, em São Paulo.
Nosso hotspot predileto, sempre montado durante as semanas de moda, ganhou toque ainda mais gracioso e encantador com o projeto exclusivo da expert em cenografia e decoração Chris Ayrosa, que assina importantes eventos no país, como algumas festas promovidas pela Rede Globo, revista Vogue Brasil e Brazil Foundation, além dos maiores casamentos de São Paulo, como o da Athina Onassis e o casamento mais importante para mim: o meu :)
O cenário teve como inspiração o azul Niagara, um dos tons eleitos pelo Instituto Pantone como a cor de 2017.
Ele traz leveza e sofisticação, realça o ambiente e remete à tranquilidade e sutileza – união perfeita que traduz o verdadeiro sentido do QG Fhits: um lugar para recarregar as energias entre os desfiles, receber convidados especiais e trocar informações sobre moda, beleza e lifestyle.
Para se criar um espaço aconchegante e luxuoso, a designer pensou em uma ambientação harmônica com os sofás, poltronas, mesas e outros itens de decoração, sempre reforçando a sofisticação e o requinte que os móveis da Artefacto trazem.
A Casa de Vidro Fhits ficou ainda mais encantadora com os incríveis de muranos criados por Paula Bassini combinados com clássicos arranjos de flores, feitos especialmente para o nosso QG Fhits.
O trabalho de Paula é singular e delicado, que respeita os processos de fabricação (como o uso do pó de ouro). Respira originalidade e a cultura italiana da ilha de Murano – lugar onde se originou essa técnica milenar. Uma verdadeira obra prima em forma de decoração!
Tudo feito com muita delicadeza e bom gosto, pensado nos mínimos detalhes, para transformar o espaço em algo ainda mais único e especial, perfeito para a semana de moda.
O mood décor enfatizou e valorizou ainda mais os móveis de luxo da Artefacto – grife brasileira reconhecida internacionalmente por sempre trazer inovação e pesquisa em seus produtos.
Há 12 anos levando o design brasileiro para Miami, a empresa sempre oferece produtos exclusivos, fabricados com matérias-primas inovadoras e ecologicamente corretos.
É um dos nomes mais influentes no mercado, e um dos mais requisitados entre os clientes que desejam os melhores itens do universo mobiliário.
Além de apresentar esse novo conceito, ela é o nome por trás da criação do primeiro conceito de mostra de decoração do showroom, a Mostra de Decoração Artefacto, que apresenta ao público (nacional e internacional) o trabalho de grandes designers, decoradores e arquitetos.
Uma marca de identidade própria, que sempre se renova e se destaca nos negócios!
O nosso QG Fhits não poderia estar melhor companhia e mais bem localizado :)
Siga o F*hits nas Redes Sociais