menucelular

fecharmenu

My View: Alberta Ferretti

Milão é casa das grifes mais tradicionais das semanas de moda internacionais e suas temporadas sempre trazem referências clássicas nas passarelas.

A estilista italiana Alberta Ferretti, por exemplo, apresentou um sofisticado desfile para o Verão 2017 de sua marca homônima e merece destaque aqui no blog. Vamos à coleção:

alberta_ferretti_01

Um dos grandes destaques foi a cartela de tons escolhida para dar vida às peças. Buscando referências no universo gypsy e no mood setentista – que aparecem em babados, transparências e leves sobreposições -, o duo color azul e roxo estampou a maioria das peças da grife.

São tons azulados vibrantes – que vão do royal ao azul-ciano – dividindo a cena com o roxo e o lilás. A intensidade das cores não abafa o romantismo das modelagens, que vieram com muito volume e fluidez!

alberta_ferretti_02

Além dos plissados metalizados, a super tendência da cintura marcada (que protagonizou quase todos os desfiles dessa temporada) também ganhou destaque, mas de uma forma inovadora: sobreposição de cintos!

Os acessórios – em tons preto e marrom – aparecem em versão slim e em várias camadas, substituindo os cintos de modelagem larga e garantindo nova proposta ao styling. Bravo!

Beijos, Alice

221 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.