menucelular

fecharmenu

My Experience: Hueb

hueb_00

Joias são uma paixão na minha vida!

Talvez seja uma tradição de família. Minha mãe sempre amou e, desde sempre, adoro olhar vitrines e descobrir peças únicas em joalherias pelo mundo.

Foi nessa semana de moda em Nova York que descobri a joalheria Hueb, especializada em joias em ouro 18k, diamantes e pedras brasileiras.

hueb_04

A unidade americana, localizada na Madson Avenue, abrigou em seu mezanino, durante a semana de moda, a pop up store da Carol Bassi. E foi visitando o espaço e conhecendo a nova coleção da estilista que eu e meu Fhits Team conhecemos o trabalho da família por trás do negócio.hueb_01

hueb_03Aliás, vale a pena compartilhar um pouco da sua história!

A joalheria fez o caminho inverso da maioria das marcas: conquistou o mercado internacional para depois ganhar vez em solo nacional.

Fundada pela matriarca Fádua Hueb nos anos 70, a grife abriu suas portas primeiro em Dubai, ganhando destaque na Ásia e depois seguiu para os Estados Unidos. A vez do Brasil aconteceu ano passado, com sua flagship montada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Vale conhecer a loja do Cidade Jardim, em São Paulo, em Nova York, na Madison, ou também entrar no site da marca e conferir suas preciosidades.

Uma delas é o anel Luminous Ring que usei especialmente para o Brazil Foundation

alice

A direção criativa sob o comando da Cristina Hueb é o ponto alto da marca, com peças desejo de alto luxo, capazes de dar ainda mais impacto a uma produção!

Um delicado trabalho que traduz muito bem a essência de uma joia: a de trazer uma assinatura de estilo e personalidade.

Beijos, Alice

231 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.