menucelular

fecharmenu

Elas estão de volta: White Boots!

As opiniões sobre as botas brancas ainda geram controvérsias e este é o momento ideal para falarmos sobre elas!

Os modelos de sapatos brancos dataram um estilo, principalmente os anos 80, com suas clássicas botas de cano longo (sim, quem não se lembra das Paquitas?). Por vezes, os modelos foram vistos apenas como acessórios de noivas ou profissionais da área de saúde – o que influenciou o seu afastamento do mercado da moda.

6

Porém, como sabemos, a cena fashion vive em constante mudança e logo nomes de peso como McQueen, Louis Vuitton, Celine, Hermés e Balenciaga resgataram a tendência, colocando-a nos holofotes de Nova York, Londres, Milão e Paris. Nas passarelas, elas chamaram a atenção de fashionistas, stylists e produtores da indústria.

1

2

De fato, as botas brancas exigem informação de moda para serem usadas. Mas acredite: elas abraçam com muita sofisticação tanto em produções monocromáticas com cortes estratégicos, quanto no clássico jogo de preto e branco.

5

4

Muito mais do que um hit da estação, estamos falando de comportamento! O retorno das white boots à temporada traduz o espírito de uma mulher contemporânea, autêntica e confiante, que se empoderou ao longo dos anos e que sabe arriscar em terrenos desconhecidos.

3

Por aqui, a querida amiga e estilista Gloria Coelho inovou ao apresentar seu modelo durante a semana de moda de São Paulo. E eu, claro, me apaixonei pelo modelo kitten hill de bico fino, que desde então vai comigo por onde eu for.

A moda permite arriscar sem medo. Vale se inspirar e construir o seu estilo!

Beijos, Alice

216 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.