menucelular

fecharmenu

One Passion: Gloria Coelho

gloriacoelho_01

Sempre quando gosto do trabalho de uma marca e de um estilista, gosto de falar e mostrar o por quê, ao meu ver, vale a pena!

E quando a grife é nacional, melhor ainda!

Já disse aqui algumas vezes sobre as criações da minha querida amiga Glória Coelho frente a sua marca homônima.

Ela sabe muito bem como traduzir o estilo da mulher paulistana com muita sofisticação e originalidade. Cada uma de suas peças inspiram qualidade e singularidade. As mulheres de Glória gostam e querem exclusividade!

Tenho muitas peças de sua coleção e, hoje, quero falar exclusivamente sobre sua coleção Verão 2017 (inclusive, já estou entrando no mood das semanas de moda, que começam semana que vem!).

gloriacoelho_03 gloriacoelho_04

A começar pelo seu super comentado desfile: Glória saiu das passarelas do São Paulo Fashion Week e optou como palco o auditório da Belas Artes – minha faculdade do coração!

As modelos desfilaram de uma forma mais lenta, uma por uma, assim você conseguia ver cada detalhe das roupas e de suas modelagens.

gloriacoelho_05

O tema foi “O Jardim no Mar Assimétrico”, que abrigou uma quantidade sem fim de referências para criação de cada uma de suas peças.

A linha de alfaiataria (uma de suas principais assinaturas) recebeu nova proposta, saindo da modelagem mais reta e “dura” e ganhando uma versão mais fluída e comprida. Isso sem contar nos vários recortes e shapes assimétricos que tomaram conta da sua coleção como um todo!

Glória sempre ousa, arrisca e acerta!

gloriacoelho_02gloriacoelho_06

Outro destaque: o branco!

A tonalidade é uma das grandes apostas para o próximo verão, seja estampando looks monocromáticos (escolha da Camila com o vestido blazer transpassado), seja dividindo espaço com outras cores suaves (como o shorts escolhido por Nicole em estampa floral).

Aliás, vale a pena falar sobre a linha botânica da coleção! A estilista saiu do óbvio e trouxe as folhagens em tons suaves e em peças de modelagens retas e, ao mesmo tempo, fluídas, lembrando o universo do sportswear deluxe.

Mais uma vez, um trabalho encantador, que desperta desejo (e encanto) imediato!

Como não amar?

Beijos, Alice

213 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.