menucelular

fecharmenu

My Tip: Lentes Transitions

lentestransition_05

Um ano usando óculos de grau! :(

E o que era para ser difícil, tornou-se meu acessório de moda predileto!!

Os óculos de grau, além de funcionais, tornaram-se itens capazes de agregar domínio de moda em qualquer produção :)lentestransition_02

lentestransition_03

Eles deixaram de ser algo relacionado ao universo nerd e geek e ganham cada vez mais espaço no street style e também nas passarelas (a Gucci de Alessandro Michele não nos deixa mentir!), realçando o estilo e dando aquele toque final que faz toda a diferença em uma composição.

lentestransition_04

Assim como bolsas e joias, por exemplo, as armações estão mais do que nunca conectadas às apostas da temporada, oferecendo uma gama extensa de tamanhos, cores, modelos, estilos e, até mesmo, novos materiais.

lentestransition_destaque

Hoje, mais do que inúmeras possibilidades, eu fico impressionada como é importante a lente, a qualidade e, principalmente, a empresa fabricante. Tive dores de cabeça fortíssimas por usar lentes erradas!

Desde que fui apresentada às lentes Transitions, não consegui usar outra! Sempre que conheço uma marca e aprovo, faço questão de compartilhar com vocês! Para quem usa óculos em grande parte do dia (como eu agora ☺️), uma ótima opção são aquelas que se adaptam ao ambiente que você está.

Elas escurecem em contato com o sol e ficam totalmente transparentes quando se está em ambientes fechados, sem dar aquela sensação de lente “antiga”/acinzentada.

Sem dúvida, uma forma de substituir os modelos tradicionais de óculos, além de serem mais práticas porque você não precisa carregar, necessariamente, dois tipos de armações na bolsa. Para mim, isso foi definitivo nessa compra!

O assunto é de extrema importância para a saúde da visão! É possível, sim, estar conectada à moda sem perder o real objetivo e a funcionalidade dos itens que estão no mercado para nos auxiliar! :)

Beijos, Alice

assinatura_fhits_rio

226 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.