menucelular

fecharmenu

O Verão 2017 de Cris Capoani

cris_capoani_01

Engana-se quem ainda acredita que o couro só combina com o inverno!

Para o seu Verão 2017, Cris Capoani, querida estilista gaúcha, mostrou que é possível usar o material de diferentes formas, com modelagens que exploram várias tramas e recortes e em versões mais leves – e frescas – do couro, como o chamois.

O coquetel de lançamento de sua nova coleção aconteceu no Restaurante Cantô, do Hotel Grand Hyatt.

cris_capoani_02

O mais bacana no trabalho da Cris é que ela traz peças que vão muito além da obviedade de uma calça ou uma blusa em couro. Há 6 anos no mercado, ela mantém a técnica artesanal como uma de suas principais assinaturas em suas criações.

cris_capoani_03

Para a próxima temporada, a aposta foi no corte a laser para criar o efeito de um bordado em ponto de cruz, resultando em uma versão mais leve do couro. Isso sem contar nas aplicações de babados e franjas que trouxeram mais sofisticação em vestidos, saias, blusas e tops.

cris_capoani_04 cris_capoani_05

É muito bom poder ver diferentes tipos de estilos sendo representados em uma mesma coleção, com roupas que transitam do clássico (como a blusa da Nicole em babados com decote em canoa e a minha camisa com acabamento flare na manga) ao mais cool e elaborado (escolha da Lalá, com conjuntinho goiaba em babados e shorts/saia em recorte assimétrico).

O metalizado – ultra tendência da estação – também ganhou vez sob olhar da estilista. Jaquetas, saias e t-shirts com gola alta traduziram o mood futurista de forma bem elegante e feminina.

A cartela de cores explorou tonalidades que foram do pink e goiaba ao nude e off white – tons que vão além das apostas da estação.

cris_capoani_06

Sua expertise em couro vai além do bom acabamento e da boa qualidade de seu material. Ela acompanha todo o processo criativo, da escolha dos materiais e das modelagens à fabricação, instalada em Porto Alegre. Pequenos detalhes que fazem total diferença no produto final.

É quando colocamos nossa alma no negócio que ele gera ótimos frutos!

Beijos, Alice

assinatura_fhits_rio

202 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.