menucelular

fecharmenu

My Choice: Glória Coelho

gloria-coelho_01

A minha querida amiga e estilista, que sabe muito bem interpretar o estilo da mulher paulistana cosmopolita com qualidade, precisão e sofisticação!

Sim, sim, tudo isso!

Glória Coelho sempre ousa no universo fashion, e suas criações tem o poder de “peça statement” de cada temporada. Peças com toque minimalista e ultra chic, que captam o olhar pelo seu trabalho singular, criativo, sensível e perfeccionista que recebem!

A história de suas coleções, aliadas às novas tecnologias, traz ares funcionais ao seu conceito fashionista.

No início de sua carreira, a estilista estudou um tempo em Paris, e, desde então, carrega em sua marca homônima a sua paixão por arquitetura, design e arte!

Eu tenho vários roupas assinadas por Glória, peças curinga que complementam minhas produções e trazem elegância aos looks.

Hoje quero dar destaque às suas capas!

gloria-coelho_02
A modelagem teve seu boom no Inverno 2015, nas passarelas de Burberry, Prabal Gurung, Saint Laurent, Valentino e Dolce&Gabbana como proposta de adicionar elegância e fluidez de forma instantânea às produções.

Mas, há algumas estações, a Glória vem trazendo a aposta de diferentes maneiras, com tecidos estruturados (como o couro e o verniz), mas sempre com um toque de originalidade – o que a torna uma verdadeira expert no assunto!

Dentre os modelos, a minha peça, da sua coleção Inverno 2016:

// Meus looks com Capa Glória Coelho //

LOOK 01

gloria-coelho_04A modelagem estruturada e a aplicação de gola pólo traz o mood do sport chic à seriedade da camisa preta + pantacourt – além de quebrar com o minimalismo de uma produção all black.

Nos acessórios, o meu anel de brasão (com o símbolo da origem escocesa do meu sobrenome Ralston) e a minha mais nova compra: o anel de asas de anjo, que comprei na The Webster do shopping Bal Harbour, durante minha última viagem à Miami.

gloria-coelho_05 gloria-coelho_06

Nos pés, combo de tendências: sandália em poá com salto grosso (que está voltando com tudo para essa temporada) + meia em lurex (que comprei em Londres em uma das últimas semanas de moda internacionais). Detalhes que, assim como a capa, contribuem para trazer conceito à produção.

LOOK 02

gloria-coelho_07

A mesma capa, linda, além de servir como ponto de cor contrastante a um look sóbrio, a capa vai muito bem, também, com tonalidades claras – e, ao contrário do que se pensa, ela não se apaga quando combinada com peças em tons pastel.

Esse foi, aliás, o meu ponto de partida na produção para um special lunch que tive em São Paulo durante essa semana!

gloria-coelho_08 gloria-coelho_09

Por ser um evento durante o dia, as cores claras foram opções ideais para a composição do look (e, também, para desmitificar a ideia de que produções invernais só pedem cores sóbrias e fortes).

Nos sapatos, mocassim dourado (outra tendência que, agora, vem com força total!). A bolsa, a mais fotogênica de todas, kkk, a minha Dionysus, da Gucci.

Dois looks totalmente diferentes e uma mesma peça. Isso é uma das coisas que mais me encanta no trabalho da Glória! Ela consegue traduzir um tendência de forma versátil e simplificada, permitindo você usar uma roupa de inúmeras formas, mas sempre causando a impressão de “usada pela primeira vez”.

Um trabalho fascinante que eu amo!

Beijos, Alice

185 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.