menucelular

fecharmenu

Alma Brasileira: Bikiny Society + Cecília Prado

O verão de Miami reservou belíssimas produções para as minhas Fhits influencers. Inspiradas no ar de riviera chic, os looks com mood tropical ganharam diferentes modelagens e recortes.

Dentre as composições e os novos lançamentos, alguns merecem destaque:
dimy_bikinysociety_ceciliaprado_06

A Bikiny Society é uma marca que nasceu na Europa e traz como inspiração a bossa da mulher brasileira misturada com elementos da cultura europeia.

Paula Villas-Boas, estilista frente à marca, tem como principal foco trazer à brand nacional um novo conceito para o Beach Couture, ajudando, assim, a criar um novo olhar (e uma nova sociedade) para esse universo praiano.

O resultado são peças versáteis, de altíssima qualidade e com estampas atemporais!

Destaque para o trabalho artsy, que estampou o vestido longo de decote profundo da Lalá Noleto e ganhou forma na composição effortless de Luiza Sobral, com listras pinceladas na combinação bralet + calça pantalona de cintura alta.

dimy_bikinysociety_ceciliaprado_02

Por ser uma marca brasileira, o tropicalismo não poderia ficar de fora! Modelagens com maxi fendas e designs modernos ganham vez em peças que valorizam o corpo da mulher e resgatam uma das fortes culturas de nosso país.

dimy_bikinysociety_ceciliaprado_03As paisagens brasileiras e o mood tropical chic também abraçaram o Verão 2017 de Cecília Prado, destacando, principalmente, as cidades que marcaram a história da estilista expert em tricô: Fernando de Noronha, São Miguel dos Milagres e Ponta dos Ganchos.

dimy_bikinysociety_ceciliaprado_04Por ser uma it brand nacional que tem grande influência no fashion business internacional (suas peças estão presente em 23 países e em grandes multimarcas, como Neiman Marcus, Saks e Anthropologie), Cecília sentiu a necessidade de enfatizar suas raízes e a diversidade natural do país.

Ao todo, as famosas peças em tricô ganharam versões leves e fluídas, trabalhadas com rendas e transparências em shapes retos. O trabalho manual em pontos mais abertos trouxe mais movimento às roupas, traduzindo uma mulher fresh e sofisticada!

É encantador ver marcas nacionais ganhando tanto destaque mundo afora!

Beijos, Alice

assinatura_fhits_miami

181 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.