Uma coleção que traduz toda a riqueza natural e cultural da floresta amazônica em peças de luxo do beachwear!
É assim que defino o trabalho da estilista Liana Thomaz frente à marca nacional Água de Coco em seu Verão 2017.
Em Fortaleza, eu e meu power team de influenciadores pudemos conferir, em primeira mão, as novas peças durante um special brunch que a grife forneceu na época em que acontecia o Fhits Fashion Day.
Agora, em Miami, a marca apresenta (pela primeira vez no exterior e na maior semana de moda praia do mundo) a sua coleção AMA, levando a tropicalidade da América do Sul ao Miami Swim Week.
A referência foi, principalmente, a forte diversidade amazônica das regiões do Brasil, Peru e Colômbia. As peças receberam riquíssimos detalhes em bordados e inspirações não faltaram: além da preciosa fauna e flora, Liana também trouxe elementos da tradicional arquitetura colonial.
O resultado foi um harmonioso mix com franjas em fios de seda, miçangas e canutilhos, além de técnicas artesanais – nos trabalhos em macramê e tapeçaria, como, também, nos acabamentos que lembram muito os cocares indígenas.
Tantos nos bodies e tops, quanto a linha mais festiva, as peças, super femininas, conseguiram traduzir com maestria toda a pluralidade amazônica no Verão 2017 da Água de Coco.
Siga o F*hits nas Redes Sociais