menucelular

fecharmenu

Fhits no Pinterest!

pinterest_01No sábado, eu e meu Fhits Team fomos recepcionados pela equipe do Pinterest Brasil, em Miami. Tivemos a honra de participar de um workshop exclusivo com a community manager (e 6ª. funcionária contratada da empresa) Enid Hwang e com  a gerente de marketing Brasil, Bruna Toni.

Foi uma tarde muito gostosa em que compartilhamos informações, ideias e, principalmente, referências! Enid é uma das usuárias mais antigas da plataforma e possui um verdadeiro exército de seguidores: são mais de 312 mil de pessoas acompanhando todas as as suas inspirações, que vão desde moda e design até viagens, gastronomia e lifestyle. Uma pessoa única e criativa!

pinterest_03

Como somos a maior rede de influenciadores digitais no mundo, não poderíamos ficar de fora da plataforma, especialmente porque, hoje, são mais de 100 milhões de brasileiros usando a internet com algum propósito – seja por motivos profissionais ou pessoais.

Além de aprendermos mais sobre o Pinterest Brasil, o evento em Miami serviu para selar essa nova parceria e divulgar a nossa conta Fhits!  Lá, você encontra nossas principais inspirações de moda, beleza, acessórios, passarela, red carpets, tendências, design e decoração.

O mais bacana dele – e o que o difere de outros – é que ele é um catálogo digital de ideias que permite você criar álbuns para organizar, em pastas, os temas que mais gosta. É super fácil montar os painéis, e a gama de conteúdo é infinita. Impossível não se encantar com tantas referências incríveis!

Com a internet cada vez mais imprescindível no nosso dia-a-dia (e com a agilidade de acesso), ter um lugar em que podemos rapidamente salvar todas as fotos que gostamos é maravilhoso!

Estou muito feliz com essa sociedade e animadíssima em compartilhar com vocês tudo sobre o Fhits e o meu blog em mais um meio de comunicação! :)

 

Beijos, Alice

assinatura_fhits_miami

184 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.