menucelular

fecharmenu

Willow&Jaden: O perfil dos irmãos do momento!

irmaos-smith_01Junto com as novas tendências, revivals do que foi hit de tempos atrás e novos olhares sob a moda, o mundo fashion também anuncia, de tempos em tempos, quem serão as it girls e os it boys do momento – aqueles que melhor irão representar (pelo seu jeito de ser) a visão da sociedade.

São considerados verdadeiros influenciadores, que possuem alguma particularidade e que, por isso mesmo, tem algo a dizer ao mundo.

Dentre as celebs da vez, dois que merecem destaque são os irmãos Willow e Jaden Smith.

irmaos-smith_02

 

irmaos-smith_04

Filhos do ator americano Will Smith e da cantora e atriz Jada Pinkett, a dupla herdou a genética artística de seus pais e, desde pequenos, consagraram-se em Hollywood por participações especiais em filmes: como esquecer da sintonia de Jaden com o seu pai frente às câmeras no filme “À procura da felicidade”; ou a participação de Willow em “Eu sou a lenda”?

irmaos-smith_03

Só por esse DNA artístico, já seria motivo de admiração! Mas os irmãos vão além e, a cada dia que passa, mostram que querem ganhar destaque na sociedade não somente como filhos de um casal famoso, mas, sim, por suas personalidades e pelo que acreditam.

Em uma recente entrevista que deram ao The New York Times, os dois surpreenderam a plateia ao darem suas opiniões sobre a questão do tempo, escolas americanas e troca de energia.

São a favor da liberdade em seu sentido mais puro – e encorajam os jovens de hoje a serem assim também: a serem o que quiserem ser, e realmente não ligar para o que os outros irão pensar.

irmaos-smith_05

O estilo de Jaden chamou a atenção nos tapetes vermelhos por mesclar peças femininas com masculinas em seu estilo. Túnicas, saias longas, vestidos junto com calças são algumas das opções escolhidas pelo it boy para realçar a tendência genderless da qual é fã!

Além dessas sobreposições, ele gosta muito de misturar roupas oversized com outras mais justas e muito preto – que traduz um estilo dark & punk que, ironicamente, remete a um perfil rebelde e comportado, ao mesmo tempo.

irmaos-smith_06

Esse olhar singular pela moda e pela maneira de se vestir chamou a atenção de estilistas como Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, que convidou o ator para estrelar a campanha feminina Verão 2016 da maison.irmaos-smith_09

Willow Smith, a cada dia que passa, mostra que não fica atrás da personalidade singular de seu irmão. A sua pouca idade contrasta com os pensamentos tão convictos e firmados que a atriz e cantora possui.

Em suas redes sociais, como o Twitter, Willy (como se apelida) deixa público o que pensa sobre a vida e o que acredita ser o verdadeiro encontro de si mesma.

Em uma edição da Teen Vogue em que foi capa, ela afirma que percebeu que encontrar a si mesma é, na verdade, se recriar e se permitir. irmaos-smith_07

Adepta de um estilo único em que brinca com as cores e se reinventa, a fashionista mostra sua fortaleza feminina desde a adolescência e influencia muitas (e muitos) jovens a também fazer o mesmo.

irmaos-smith_08

Sua singularidade e personalidade forte chamou a atenção do kaiser Karl Lagerfeld, que a escolheu como a mais nova embaixadora da Chanel, posto assumido, também, por outros rostos, como Lily-Rose Depp (filha do ator Johnny Depp) e Kristen Stewart.

Além da grande influência no mundo do entretenimento, é bonito ver essa relação de amizade entre irmãos. Isso torna um exemplo para a nova geração que se inspira tanto nesses expoentes do universo digital!

Vida longa aos dois prodígios! :)

Beijos, Alice

197 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.