menucelular

fecharmenu

Mon Expérience: Dior Institut!

dior 01Paris!

Claro que estar nessa cidade é sempre muito mágico e, olhando por esse ângulo, sou sempre feliz nesse lugar!

Mas, existia uma Paris que eu só fui conhecer mais profundamente na última semana em que estive lá!

Sempre que vou à Cidade Luz, fico hospedada no Hotel Plaza Athené. Minhas estadias são sempre incríveis, mas corridas! Semanas de moda a todo vapor não permitem que eu tenha, também, um tempo para aproveitar tudo que esse verdadeiro palácio tem a oferecer para os seus hóspedes.

dior 02

Nessa última semana, fui à capital francesa para dar algumas palestras e, nesse meio tempo, pude desfrutar de prazeres únicos! E, um deles, eu tenho que compartilhar: o spa Dior, instalado dentro do hotel.

Foi amor à primeira vista!

Insisto: quem puder, deve ir! Não precisa estar necessariamente no Plaza para apreciar o espaço da maison francesa.

A entrada, a antessala com suas poltronas Chaise Longue, mantas, a música ambiente perfeita, suas ameixas (sim, sou louca por essa fruta e posso garantir que são as melhores do mundo!!)… Tudo é incrivelmente encantador!

Isso sem contar na sauna, que tem uma decoração no teto que se assemelham às estrelas. Um verdadeiro céu dentro do palácio, eu diria! 

dior 03

A cama de massagem de nuvens e as imagens da Rosa de Granville (símbolo da marca) é motivo real de meditação imediata para os olhos.

Vale a pena lembrar que essa rosa, branca, foi descoberta nos penhascos de Granville, perto da casa onde Christian Dior passou a sua infância e foi reconhecida por ser uma flor selvagem com poderes excepcionais de resistência e vitalidade! Após anos de estudos em laboratório e alguns cruzamentos botânicos, a Dior (junto com o Instituto de Análise Química e Orgânica, a Universidade de Orleans e o Centro Nacional Francês de Pesquisa Científica) conseguiu enriquecer o poder da rosa original com o dobro de energia vital.

Hoje, a planta é cultivada organicamente em um delicado solo francês, no Jardins Dior do Vale do Loire, e colhida apenas no seu pico mais alto de floração – que é quando elas estão com a maior concentração de moléculas ativas.

Símbolo de fortaleza e originalidade, ela inspirou a grife a criar a massagem Prestige, desenvolvida pela Dior e que tem como um dos principais efeitos rejuvenescer a pele em 10 anos em apenas 1 hora!dior 04Eu já tinha experimentado o creme e, ele por si só, é maravilhoso. Mas quando aliado à massagem que é feita lá, o resultado é fantástico!

Um verdadeiro ritual de revigoramento! Promove reoxigenação da pele e estimula a circulação, contribuindo para a renovação celular. O creme anti-idade possui uma camada fina, que refresca e tonifica a pele. Ele ajuda a amenizar as linhas de expressão, rugas e olheiras.

As propriedades da rosa estão presentes na fórmula do creme. O resultado é uma textura aveludada, como se fosse uma pétala de rosa!

creme prestige dior

Simplesmente encantador!

Só de escrever, já sinto saudades desse lugar maravilhoso.

Beijos, Alice

229 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.