Eu sempre fui adepta à combinação de tons terrosos com outras cores vibrantes em um mesmo look!
A cor vermelha é uma tonalidade que gosto muito, principalmente porque realça o meu tom de pele e a cor do meu cabelo.
Vamos a ele:
Peguei o vermelho como tom base e, a partir dele, escolhi peças em outras cores para compor a produção final. Sempre indo para terrosos e complementando com dourado metalizado que trouxe o look para 2016!
O meu ponto de partida: calça pantacourt e blusa de gola rolê (aliás, peça coringa para essa estação. Quer renovar o seu closet para o inverno? invista na gola alta!).
Enquanto o casaco camel de camurça bem fininha conversou com a fluidez da calça, a chelsea boots em dourado da Topshop ajudou a alongar. Para quem, assim como eu, ama peças de alfaiataria com barra encurtada, a dupla é uma ótima opção de combinação invernal.
Para finalizar, trouxe duas opções de acessórios: os colares perfumeiros de Isabella Blanco (presente que ganhei do Fernando no dia dos namorados e que agora levo seu perfume junto comigo aonde quer que eu vá) e o cachecol com estampa étnica, vindo especialmente da Grécia pelas mãos das minhas queridas Carol Chichetti e da Juliana Montesanti.
Amei tanto!
Vida eterna a todos!
Siga o F*hits nas Redes Sociais