menucelular

fecharmenu

KARL LAGERFELD FOR RIACHUELO + PATBO

Dois trabalhos que me encantaram ao unir trabalho bem feito, criatividade e originalidade ao trazer para as passarelas novos olhares da moda e do país!
A Riachuelo trouxe para seu Verão 2017 a tão aguardada parceria com o kaiser Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel e da Fendi.

CAMPANHA KARL LAGERFELD FOR RIACHUELO

Karl-Lagerfeld-Riachuelo_01A Riachuelo trouxe para seu Verão 2017 a tão aguardada parceria com o kaiser Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel e da Fendi.

A coleção apresentou muitas peças em couro ecológico, tweed, estampas bem-humoradas (como as bolsas com prints da gata Choupette, animal de estimação do estilista), trazendo em um único lugar o clássico e o cool – marcas registradas do estilista frente às duas marcas que trabalha.
Tudo isso sem deixar de lado o estilo da mulher brasileira.

“SEE NOW, BUY NOW”

Karl-Lagerfeld-Riachuelo_03O conceito que virou febre na temporada internacional “see now, buy now” (você olha a peça, gosta e consegue comprar imediatamente) encerrou o desfile da fast fashion que é referência no país: depois da fila final das modelos – encabeçada pela top brasileira Isabeli Fontana – foi montado uma loja na passarela para que os convidados pudessem comprar as peças antes mesmo delas irem para as flagships fixas da marca, que só aconteceu no dia seguinte.

Karl-Lagerfeld-Riachuelo_02Uma empresa que pensa à frente de seu tempo e que torna a moda mais acessível e possível para todos. Verdadeiro orgulho nacional!

Parabéns à Riachuelo e, principalmente, parabéns à Marcella Kanner e toda sua equipe por esse trabalho maravilhoso que estão fazendo aqui no país! Amei, amei, amei!

Outra marca que sempre me encanta pelo seu talento e criatividade é a PatBo!
Pela primeira vez, Patricia Bonaldi deixou de lado o bordado (sua marca registrada) como protagonista da coleção e deu destaque ao tema central de suas peças: o Brasil e a brasilidade!

patBo_01O que me deixou mais encantada foi a forma como a ela abordou o tema sem tornar algo caricato – principalmente com todas as repercussões políticas e econômicas que estamos passando.

As peças vieram em cores alegres, com muita estampa floral e de folhas, babados, plissados e recortes bem marcados. O jeans veio com um ar dos anos 80, com muitos bordados e recortes mais alongados.

Lindo!

Beijos, Alice

assinatura_spfwn41

186 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.