Para começar a semana de moda mais importante do país com o pé direito, nada melhor do que começar falando sobre espaço de concentração Fhits mais que especial: o QG Fhits!
Já virou tradição: toda temporada – seja em São Paulo ou durante as fashion weeks internacionais – eu e minhas Influencers nos reunimos no nosso QG para estarmos sempre conectadas com todas as novidades da semana, desde as desfiles até os lançamentos e últimas novidades desse universo.
Uma forma de divulgar e compartilhar informação e mostrar o quão importante é essa troca para que as pessoas consigam entender a moda de 2016!
Uma verdadeira curadoria de tudo que está acontecendo!
A decoração do QG – instalado na charmosa suíte presidencial do Hotel Unique – é sempre única, especial e temática.
E dessa vez contou com o toque especial de Clarissa Rezende, designer que transforma sonhos em realidades em forma de decorações delicadas, originais e exclusivas!
O seu trabalho tem destaque internacional (ela já organizou festas da apresentadora colombiana Sofía Vergara e também da estilista americana Rachel Zoe, as duas em Los Angeles) e merece um post especial só falando dela. Aguardem!
Por enquanto, fica aqui o meu muito obrigada, Clarissa! Amei, amei, amei!
Para essa Fashion Week, a decoração foi inteiramente pensada na cor Rosa Quartz, eleita a cor do ano pela Pantone. Na última temporada, em setembro, a cor escolhida foi a mesma.
Dessa vez, o diferencial estava no verdadeiro moodboard que criamos com os desfiles que abraçaram a tonalidade em suas coleções, como a Chanel, e também com os looks do street style pelas minhas Fhits bloggers.
O universo décor do espaço também contou com um mural lindo com os nomes de todas as nossas empresas parceiras que ajudam a tornar a semana de moda sempre mágica e inesquecível.
Dentre todos os nossos parceiros – todos muito especiais – queria destacar nesse post, o super lançamento da Brastemp e o lindo trabalho que a Natura vem fazendo e a importância que sempre teve na construção de um mundo melhor!
Que usaríamos a sua linha Natura Aquarela para fazer nossas makes da semana, isso, sem dúvidas, já estava nos planos! A nova coleção reúne as principais tendências de cores em sua cartela e, exatamente por isso, é uma das patrocinadoras do SPFW! Nada melhor do que ter esse mimo também perto de mim, não é mesmo?
Mas, além disso, queria compartilhar uma outra novidade importantíssima: a empresa acaba de receber o certificado B Corp, documento que comprova a junção de bem estar social e ambiental ao crescimento econômico.
O momento é de se reinventar. Apostar em novas soluções para trazer mais qualidade de vida para todos nós. E isso a Natura sabe fazer muito bem!
Verdadeiro orgulho nacional!
E, por falar em se reinventar, o modelo brasileiríssimo Guilherme Fedrizzi mostrou que sabe muito bem fazer isso!
Além de ser concentração dos desfiles, o QG todo ano recebe convidados super especiais para conversas sobre moda, beleza e lifestyle.
Nesse primeiro dia, já começamos com chave de ouro com o almoço de lançamento – em primeiríssima mão – da nova coleção da minha querida Carol Bassi. Mas isso eu conto mais detalhadamente em outro post!
Além disso, tivermos, também, uma entrevista super especial com Guilherme Fedrizzi, novo rosto internacional da Guess.
Em uma conversa super descontraída, o Guilherme nos contou sobre sua trajetória como modelo (que começou aos 19 anos) e como seus projetos de vida mudaram de lá pra cá (ele já prestou até concurso para trabalhar na Polícia Militar, acreditam?)
Desde que foi descoberto por uma fotógrafa, ele foi ganhando super destaque no fashion business e chamou a atenção da Guess por sua beleza e expressividade, se tornando o mais novo Guess Boy da grife – sendo rosto de campanhas icônicas da marca desde 2014.
O último trabalho, feito especialmente para a coleção Spring 2016, ele foi fotografado por Kayt Jones – fashion photographer reconhecido por suas imagens cinematográficas – em um verdadeiro cenário paradisíaco na Grécia ao lado de Grace Elizabeth, Elizabeth Turner e Solveig Mork.
Mas o que traz mais originalidade ao Guilherme é a sua recém-descoberta paixão pelo universo das artes: além de ter um futuro promissor no fashion business, ele também tem um dom para artes plásticas e pinturas.
No seu Instagram @guifedrizzi, ele compartilhou alguns de seus trabalhos artísticos. Muito lindo!
Uma forma de se reinventar, trazer mais autenticidade e bem estar à vida.
Acho que estamos precisando muito disso atualmente!
Outra marca que sempre nos surpreende e se reinventa é a Brastemp. Vocês já imaginaram uma máquina que faz mais de 20 sabores de bebidas quentes e geladas, com e sem gás? Pois é! Eu também não imaginava! E a B.blend faz tudo isso.
As bebidas vêm em cápsulas, basta colocar na máquina e em 5 segundos, está pronta! Desde sucos 100% naturais, ice teas, refrigerantes até café, drinks e frapês.
Os sabores são deliciosos e a tecnologia impressionante, nem preciso dizer que quero uma B.Blend na minha casa e outra no escritório, né? kkk
Feliz com esse primeiro dia, que a semana seja cheia de novidades e inovação!
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