menucelular

fecharmenu

Um olhar sob o amfAR 2016

amfar_01

A última edição do amfAR Inspiration Gala em São Paulo aconteceu na semana passada, dia 15, e mostrou, novamente, como unir – em um mesmo um lugar – um evento beneficente de importância mundial e os principais influenciadores do momento.

Muito mais do que arrecadar dinheiro (essa última edição conseguiu receber 1,6 milhões de dólares em doações) e reverter em pesquisas e programas de combate à Aids, o amfAR também vê no jantar de gala uma forma de mostrar à população a seriedade que é essa doença – e alertar sobre o aumento de casos no mundo.

É, também, uma forma de divulgar o trabalho que estão fazendo frente à essa questão de saúde pública.
E usam como principal fonte de divulgação a nata fashionista e as celebridades que tem grande impacto (e influência) na vida das pessoas.
Por esse motivo, grandes nomes nacionais e internacionais passaram pelo red carpet no evento e, claro, vestidos a caráter para ocasião!

Selecionei alguns looks para falarmos :)

Vamos a eles?

amfar_02

Os monocromáticos nada básicos de Kate Moss, (que, aliás, arrasou na escolha da sapatilha Repetto de salto baixo – uma forma de repensar os modelos de sandálias para esses eventos e trazer mais conforto ao look) de Marc Jacobs; e Lea T, de Givenchy, com o modelo escolhido pelo próprio estilista da marca, Riccardo Tisci.

amfar_03

O perfume grunge de Naomi Campbell (também de Givenchy)  e que, particularmente, não gostei! Por já ser uma mulher madura, o look talvez tenha sido too much?

E o toque étnico no dress code de Carol Ribeiro, de Valentino, chiquérrimo!

amfar_04

O estilo femme fatale na versão all black de Cléo Pires, de Helo Rocha, e Grazi Massafera, de Dolce&Gabbana.

Cléo,Cléo! Você estava linda, liiiinda!

amfar_05

A escolha por tonalidades mais claras da diretora da Vogue Brasil, my dear  Daniela Falcão – que estava tão linda! – e Deborah Secco, de Roberto Cavalli.

amfar_08

E, claro, as minhas Fhits Influencers Claudia Bartelle (de Ton Âge), Fabiana Justus (de Fabiana Milazzo), Lalá Noleto (de Ton Âge) e Rebeka Guerra (de Trinitá Couture).

Lindas, cada uma com seu estilo e sua cor!

amfar_07

Orgulho de ver minhas meninas fazendo parte de um evento tão importante como esse!

Beijos, Alice.

5 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.