O que eu e a princesa Kate Middleton temos em comum?
A princípio, o gosto pelo azul e transparências!
Devemos ter bem mais (kkkk), mas o que se nota é isso!
Quando vi essa foto dela, não acreditei! Claro que as modelagens são bem diferentes, mas o tom é idêntico, sem contar na semelhança dos detalhes em transparências!
Nos dois casos, valorizamos a região do colo e dos braços.
Eu, em um estilo mais lady like sofisticado com um toque pessoal. A sobreposição com o top e a amarração na cintura tiraram um pouco o efeito sensual – e às vezes “careta” – que a camisa transparente traz. O veludo molhado (super tendência do momento) finaliza o look com informação de moda na medida certa!
Como já disse em outro post aqui, o tecido veludo da minha saia é da marca brasileira Texprima, com design exclusivo da Trinitá Couture.
Acho super importante ressaltar o tipo de tecido e a modelagem dos looks – hábito de quem trabalha com moda e sabe que os tecidos são fundamentais para garantir a qualidade da cor, do caimento e a durabilidade da peça.
Kate , em um look com uma essência mais vitoriana, que é a cara da realeza britânica! A transparência em poá disfarçou com muita sofisticação o decote profundo do vestido.
O tom de azul conhecido no Brasil como azul Bic é conhecido internacionalmente como Yves Klein Blue.
A tonalidade forte foi desenvolvida pelo artista Yves Klein juntamente com Édouard Adam, um fornecedor de tintas francês que possuía uma loja em Montparnasse, em Paris, no final dos anos 50.
O artista desenvolveu o tom profundo e registrou com o seu nome, eternizando a cor no cultura de arte do século XX. Lindo!
Bom, muitas décadas depois, o tom é tão atual e moderno e continua encantando o mundo da moda com sua originalidade e poder.
E, assim como eu, Kate Middleton já se mostrou super fã da tonalidade em seus vestidos.
Siga o F*hits nas Redes Sociais