menucelular

fecharmenu

Prêmio Geração Glamour

Na última quinta-feira, aconteceu o já tradicional prêmio Geração Glamour, no qual a revista premiou as mulheres que mais se destacaram na sua área em 2015.

Essa premiação é maravilhosa porque prestigia as melhores profissionais do ano. Em sua 2ª. edição, a noite de gala é uma grande celebração das mulheres trabalhadoras e da moda nacional.

Neste post eu vou destacar especialmente o meu look e o look da Camila Coelho, que foi uma das premiadas da noite!

looks_geracao_glamour_06A F*hits star Camila Coelho não só ganhou como a melhor Beauty Influencer da noite, como também por sua produção metalizada maravilhosa feita com um nobre cetim de seda enrijecido, com blazer de cristais swarovski Fabiana Milazzo.

Autêntica e original, ela mostrou o quanto evoluiu no seu estilo nos últimos anos em termos de informação de moda. Camila hoje ousa e acerta,  como uma verdadeira fashionista!

Ela me encheu de orgulho, por ser a única Digital Influencer a estampar uma das capas da revista!

Lembram da frase “fashion girls don’t play safe”? É a Camila!

looks_geracao_glamour_09

Um terninho todo em tom off-white maravilhoso que, acrescentando um toque de masculinidade – tão em alta na moda hoje, visto em muitos red carpets internacionais -, a deixou  deslumbrante!

looks_geracao_glamour_07
looks_geracao_glamour_08Para dar o seu toque pessoal, claro que não podia faltar o scarpin prateado que é a cara e o estilo da Camila. Amei!

Feminino como ela!

Já o meu look foi all blue! Ele é bem inspirado nas tendências dos desfiles internacionais que eu mais gostei.

Eu misturei dois tecidos que estão super em alta: a transparência com o veludo molhado!

Look inspirado na forte tendência de inverno: veludo molhado!

looks_geracao_glamour_01looks_geracao_glamour_04A minha saia é toda de veludo molhado da marca brasileira Texprima – um micro velvet maravilhoso que eu amo! – e o design é inteiramente feito sob medida pela Trinitá Couture.

A modelagem flui e, a transparência mostra e valoriza os meus braços – algo que tenho a meu favor, pois eles são magros (ufa!). O toque pessoal veio na amarração da camisa na cintura e na transparência da camisa com a sobreposição com o sutiã, que é um tanto sensual, mas super discreto ao mesmo tempo. Sabe quando mostra sem mostrar? Eu adoro!

Destaque para o sutiã de renda que virou meu queridinho de todo dia! Tenho em todas as cores: Do nude ao preto, passando por rosa e azul claro! Todos da Carol Bassi, marca desejo da paulistana Ana Carolina Bassi. Na beleza, cabelo naturais e make leve!

Assim me sinto eu!

looks_geracao_glamour_03Eu quero parabenizar a Mônica Salgado e toda a equipe da Glamour pela noite maravilhosa e por investirem tanto na mulher brasileira, profissional de moda e no nosso mercado.

Beijos, Alice

288 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.