menucelular

fecharmenu

STATEMENT: Isabella Blanco

Dia de novidade maravilhosa aqui no blog!

Eu estou completamente encantada com o trabalho da designer de joias Isabella Blanco.
As peças que prezam pela originalidade  partem de uma pedra ou joia antiga e, com uma criatividade sem igual, além de um senso estético super sofisticado, a designer cria joias únicas, autênticas e para toda a vida.
Joias que  carregam tanto significado e história. Eu amo usar e saber que só eu tenho! Um sentimento de individualidade tão forte e importante na moda atual.
As peças da Isabella trazem consigo essa essência e só por isso, elas já se destacam muito. Quando eu uso, muita gente me para para perguntar, por isso resolvi fazer esse post para contar um pouco mais sobre o trabalho da Isabella Blanco.

Verdadeiras obras de arte em forma de joias!

IsabellaBlanco_00Formada em jornalismo e trabalhando no mercado de joias desde a década de 80, Isabella usou todo o seu olhar de pesquisadora para encontrar preciosidades – desde temas até materiais que conversem com suas viagens exóticas pelo mundo.
As peças respiram história com um minucioso trabalho de unir um item antigo com pedrarias e metais, resultando em jewels delicadas e, ao mesmo tempo, fortes, com uma herança e uma origem dentro de si.
Foi quase impossível não se apaixonar a esse olhar tão especial da Isabella, que também encantou as Digital Influencers F*hits, como as chiquérrimas Silvia Braz, Nicole Pinheiro e Marília Queiroz.

IsabellaBlanco_02 IsabellaBlanco_01IsabellaBlanco_03Suas peças com um toque mais étnico e tribal, trabalhadas em pedrarias e marfim, tornaram-se praticamente itens imprescindíveis nos meus looks durante a última temporada de moda internacional e também no meu estilo para um dos red carpets mais badalados de São Paulo, o Baile da Vogue, que aconteceu em fevereiro deste ano.

Simplesmente apaixonada!

IsabellaBlanco_04 IsabellaBlanco_05Confesso que não consigo parar de usar!
Ah, vale seguir @isabellablancojoias  no insta para se encantar mais e mais!

Beijos, Alice

122 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.