menucelular

fecharmenu

Special Event: Brastemp Vitreous

Hoje conto sobre um jantar muuuito especial que participei no último sábado!

Todo o evento foi original e singular. Até eu chegar ao local, não sabia ainda para onde estava sendo levada!

O lugar? Secreto!

O convite veio da Brastemp, o convite anunciava: “Dîner en Blanc”, primeira edição em São Paulo. brastemp_01Bem, eu estava animada para entender melhor. Já tinha lido algo sobre esses jantares em Paris, na Place des Vosges – lugar icônico da Cidade Luz, e em outras capitais do mundo. Achei tão lindo e tão europeu…Decidi arriscar!

brastemp_02Após aceitar o convite, tudo foi acontecendo. Recebi um e-mail para escolher meu cardápio, no qual todos os pratos seriam feitos por um chef especial.  Escolho a opção criada pelo francês Olivier Anquier, com queijos e vinhos deliciosos. Achei perfeito para a ocasião.

Recebemos o endereço do ponto de encontro e lá fomos, eu e Fernando – ao lado da influencer Fabiana Justus -, curiosos ao máximo!
Um shuttle nos esperava e todos os convidados já estavam lá dentro.

Todo mundo super arrumado e, detalhe, todos de branco! Fomos felizes como se estivéssemos mesmo em outra cidade e em outro país!

A conversa girava em torno do nosso destino: Por se tratar de um piquenique, o evento seria ao ar livre, então? Lugar público? Ibirapuera?
Até que, finalmente, o mistério chegou ao seu fim: Chegamos ao Parque Burle Max, um lugar lindo que eu ainda não conhecia.

brastemp_03 brastemp_04Mil pessoas se organizavam em mesas arrumadas com toalhas brancas e velas. E assim passamos uma noite deliciosa com amigos, ao ar livre,  em plena São Paulo!

Um chef renomado, chamado Felipe Bronze, preparava deliciosos pratos em sua cozinha Brastemp Vitreous, montada no meio do evento. As comidas, deliciosas, foram servidas ainda quentes para nós.

Podíamos ver a cozinha funcionando a pleno vapor, cheia de luzes brancas e sob uma decoração deslumbrante no meio do jardim encantado de Burle Max.

brastemp_05 brastemp_06E quanto ao look, vamos à explicação da minha escolha para essa noite tão especial ❤️ Para começar, calça pantacourt Lafort – a marca de tricots de Curitiba tem roubado meu coração quando o assunto são as suas calças. Camisa com transparência com laço e detalhes em renda e maxi colete, ambos da Carol Bassi. E para finalizar, um toque dourado com a carteira Yves Saint Laurent e sapato Chanel.

brastemp_07Foi uma noite mágica! Pelas fotos acho que dá para sentir o clima, né?

Magic!

Beijos, Alice

145 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.