Nos últimos dias em Paris, eu tive uma experiência única e tão especial no Hotel Plaza Athéneé, um dos endereços de maior prestígio na cidade luz!
Eu fiquei hospedada na Suite Eiffel, com direito a um binóculo para chamar de meu! A vista da torre é algo de tirar o fôlego e foi sem dúvida um dos QGs mais lindos que já fizemos no Fhits.
A cidade – que, por si só, já respira moda, tradição e romance – ganha ainda mais notoriedade quando se está no Plaza Athénée. Para começar, ele fica situado em uma das ruas mais glamorosas da Cidade Luz: a Avenue Montaigne, antigamente habitada pela elite parisiense e que hoje abriga as lojas mais luxuosas do mundo. Um endereço obrigatório para os apaixonados por moda.
Eu já tinha me hospedado no Plaza Athénée, mas antes da grande reforma feita. Eu fiquei dessa vez na parte nova do hotel. A suite toda com decoração anos 20, com madeira laqueada preta, chiquérrima.
O hotel fica ainda mais movimentado durante a semana de moda, recebendo importantes nomes do fashion business. É uma delícia chegar no hotel no final do dia e acompanhar a movimentação de rostos (e looks!!!) famosos com os ícones da moda internacional, além da harpa deliciosa que toca para nos encantar e entreter.
Hospedar-se em um lugar que respira – e inspira – moda por todos os cantos é encantadoramente apaixonante!
O serviço é impecável. O restaurante é deslumbrante e é onde se toma o café da manhã, além de ser também o restaurante do chef Alain Ducasse.
O café da manhã do Plaza é um caso de amor a parte, seu suco de frutas vermelhas é meu predileto no mundo :)
Merci! Merci! Merci!
Siga o F*hits nas Redes Sociais