menucelular

fecharmenu

Paris: GRAND FINALE!

Como tudo que é bom termina, esse post marca o encerramento dos desfiles Outono Inverno 2016 em Paris!

Seguem os meus favoritos.

LOUIS VUITTON

Nicolas Ghesquière continua brilhantemente desenhando o futuro da Louis Vuitton. Com materiais riquíssimos, no jogo de leve/pesado, seda pura e couro recortado com muitos detalhes foram chave nas construções do looks. A cintura super marcada segue forte como aposta da estação. Detalhe para os coturnos metálicos: must have da temporada!

LouisVuitton_fall2016_01MIU MIU

Miu Miu é o apelido de Miuccia Prada, sabia? Eu amei essa coleção. Super cool e fácil de digerir e adaptar ao nosso dia-a-dia. Os veludos molhados ganharam patches, uma tendência forte no street style. As estampas pesadas em florais e arabescos deram estrutura para maxi saias e vestidos. O denim como cor foi um dos destaques. Amei!

MiuMiu_fall2016_01

MONCLER GAMME ROUGE

Os desfiles de Moncler são verdadeiros shows de conceito e execução. O branco foi o ponto de partida para a criação de vestidos, chapéus e casacos com materiais ríquissimos e acabamentos perfeitos. Os bordados metálicos extremamente luxuosos mostram produtos mais comerciais na coleção. E os sapatos? Pesados e fazendo contraste com os looks.

Moncler_fall2016_01

Beijos, Alice

fhits_pfw

123 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.