menucelular

fecharmenu

More Fashion, More Paris!

A semana de moda continua em Paris com desfiles deslumbrantes, muitos happenings, gossip e chuva! Pois é, em Paris está chovendo, mas os desfiles continuam!

Escolhi os meus preferidos do terceiro dia. Vamos comigo?

CHLOÉ

Aqui está uma estilista que eu admiro. A Chloé de Clare Waight Keller se mantém fiel ao seu estilo e evolui a cada temporada. É um exemplo de construção de marca que conseguimos identificar na passarela. Para o outono inverno 2016, o mood anos 70 permaneceu. O estilo boho teve um update com as calças de couro cropped em tom camelo combinadas com ankle boots da mesma cor. As partes de cima, ultra leves com laços e bordados fizeram o jogo leve/pesado, que vimos em muitas coleções. Amei!

chloe_pfw_01BALMAIN

O que eu mais gostei da Balmain foi a surpresa dos cabelos das BFF e digital influencers Kendall Jenner e Gigi Hadid! Que gostoso quando a moda é divertida desse jeito! Os looks são muito glamurosos e dramáticos, como é característico do trabalho do diretor criativo Olivier Rousteing. A temporada ficou marcada com cinturas SUPER marcadas e ultra finas, com blusas de mangas compridas, muito veludo e franjas de seda, além de muitos adornos. Pouca pele a mostra e muito material luxuoso no estilo ‘new royalty’ com certeza geraram muitos ‘share’ no Instagram, como deseja o próprio Olivier!

balmain_pfw_01LANVIN

Muita gente estava curiosa para ver como seria o primeiro desfile da Lanvin sem o diretor criativo Alber Elbaz, que esteve à frente da marca por 10 anos. Mais colorida e alegre, a Lanvin manteve sua essência, mas deu uma guinada na sua energia, com bordados ultra coloridos e maxi jóias. bem dramáticas. Em geral, muitas tendências que estão por todos os lados – como as saias e blusas alongadas e o veludo molhado – apareceram na coleção. Sem muitos riscos e com muito bom gosto.

lanvin_pfwFique ligada no blog para ver mais desfiles de Paris durante o fim de semana!

Beijos, Alice

fhits_pfw

101 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.