menucelular

fecharmenu

Paris, Je T’aime

Depois de Nova York, Londres e Milão, chegou o momento da cidade luz mostrar suas cores e formas. Vamos de Paris?

Rochas

O desfile da Rochas confirmou as tendências e estilos que estou amando: meia com sandália, maxi casaco, blusas com laços. Essa mulher sou eu! Certeza que a estilista lê o meu blog kkkk
Amei os comprimentos midi com as meias mais compridas, fazendo color blocking com as sandálias.

Rochas_pfw_02

Dries Van Noten

Um dos estilistas mais conceituados de Paris levou a tendência do sleepwear para as passarelas. Um estilo que eu aposto muito para 2016. Com modelagens alongadas e conjuntos combinando maxi casacos com calças de alfaiataria oversized, Dries acertou no tom burgundy cintilante com estampa de delicadas bolinhas brancas e o impacto da leveza dos pijamas com plataformas de onça e casacos mais robustos.

Dries_van_notem_pfw_01

Maison Margiela

À frente de Maison Margiela, John Galliano mostra cada vez mais sua personalidade, deixando para trás o estilo minimalista da maison. Diferente da Dior, aqui Galliano é mais casual, mas mantém o mesmo drama. Eu gostei dos toques vintage em alguns detalhes, como a bomber maximalista, ultra decorada, com elementos que pareciam antigos ou o cinto, que leva na fivela uma foto em preto e branco.

Maison_margiela_pfw_02

H&M

A H&M consegue causar um impacto na semana de moda de Paris. Primeiro, com a modelo deusa Amber Valletta, 42 anos, ícone dos anos 90, na passarela. Delírio para os Fashionistas! Logo, acho super interessante ressaltar que as tendências que vimos no Dries Van Noten já estão também na H&M. Eu amei os tons de azul, além dos veludos molhados que já são onipresentes e também desse estilo mais fluído, que acho a minha cara. Amei!

HeM_pfw_01

Beijos, Alice

fhits_pfw

199 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.