menucelular

fecharmenu

Milão: Moda tradicional

Aqui na Itália, quando estamos próximos ao final e perto de Paris, já dá pra sentir bem o conteúdo de moda que vem para a estação.
Nos desfiles italianos que assisti – a convite do Shopping Cidade Jardim – pude perceber que essa temporada está muito forte e muito diferente do que a gente está acostumada.
Saem as tendências e entra a personalidade mais maximalista e a diferenciação das marcas através do design.
Através da hashtag #cidadejardimfashionteam, você confere todas as novidades das coberturas dos desfiles que o time F*hits está fazendo durante a temporada internacional de desfiles de inverno. Não deixe de conferir!

Instagram_giorgioarmani_fall2016Giorgio Armani

Para começar, vamos falar de Giorgio Armani? Um dos meus preferidos!
O desfile me encantou! Eu amei a combinação das meias – que parecem tatuagem – com os sapatos baixos. Genial! Como já estava prevendo, o veludo molhado se confirma como um tecido-chave para o próximo inverno! Ele é solto, cool, descontraído e apareceu em calças cropped – tanto ajustadas quanto mais larguinhas -, capas e camisas! Giorgio Armani foi já um dos meus preferidos de Milão.

Instagram_Etro_fall2016Etro

A Etro acertou em cheio o desejo de consumo da temporada! Um desfile ma-ra-vi-lho-so, que realmente lança um novo momento para a marca, conhecida pelo seu estilo gipsy com inspiração dos anos 70.
Os tecidos estão mais brilhosos, a tendência da meia curtinha aparece, os vestidos mídi com casacos e capas da mesma altura se destacaram e ficaram lindos! As estampas em veludo molhado estão super em alta! A Etro realmente deu um show de moda com a sua coleção!

Instagram_todsfall2016Tod’s

A Tod’s criou os elementos perfeitos para a working woman moderna: alfaiataria super cropped com calça e o terno bem encurtados e super estilosos, perfeitamente executados! As golas de pelo são maravilhosas e também estão super em alta na temporada. Eu amei os sapatos baixinhos, super decorados e os cintos com design especial em metais, dando um ar especial a peças normalmente simples, criando uma nova visão de moda para a marca. Adorei!

Instagram_ferragamo_fall2016Salvatore Ferragamo

E a Salvatore Ferragamo foi um deslumbre de estamparia totalmente inesperados, super diferentes do universo da marca, mais conhecida pelos seus calçados! Ela está criando uma personalidade de moda riquíssima e muito acertada!
Um mix de estampas geométricas, de cores como o preto e o branco, e as modelagens bem soltas e fluidas deram um ar de meia estação para o inverno, ainda mais com as sandálias bicolores com salto baixo que eu amei e desejo já!
O que eu achei que tem cara de novidade são as camisas com um pouco mais cumpridas para fora da saia e as camisas com fecho em laço, que eu já tenho usado e amo! Adorei ver na coleção!

Beijos, Alice

fhits_mfw

92 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.