menucelular

fecharmenu

LONDON: Cheval Three Quays 

cheval_london_01Dessa vez eu mudei tudo em Londres! Eu amo muito essa cidade, mas sempre faço os mesmos programas kkkk ! Normal, né? É difícil sair da nossa zona de conforto e provar coisas novas.

Com uma dica do site de viagens, Falando de Viagem, eu topei abandonar Mayfair, meu bairro de coração, e me aventurar em um residencial de luxo em City london.

E o resultado: Eu amei!

cheval_london_02Foi a primeira vez que mudei de área. O Cheval Three Quays fica do lado do Tower of London e do Rio Tamisa. É uma delícia acordar em frente ao rio e, dessa vez, peguei muito metrô, me senti ‘a londrina’ kkkkk .

O melhor: os apartamentos têm serviços de hotel. Você vive uma experiência como local, mas sem perder os mimos do hotel.

Quer mais? As amenities dos apartamentos são da Hermes, pode mais luxuoso?

O meu residencial tinha três quartos super espaçoso, foi uma festa!!! Com jornalistas, fotógrafos, bloggers, amigos! Essa temporada em Londres foi bem especial.

cheval_london_03 Eu amei a experiência de ficar em City of London e de ter apartamento ao invés do hotel. Eu amo o Mayfair, mas mudar é bom e a experiência foi única. Vi Londres com outros olhos!

cheval_london_04Como eu comentei, o site Falando de Viagem, que para mim é o melhor site de viagens do Brasil hoje, que me indicou essa experiência.

Eu confio super neles. O conceito deles é único. Eles vivem a experiência da viagem antes e só escrevem o que eles acreditam de verdade.

Super recomendo! Tanto o Cheval Three Quays quanto o Falando de Viagem, testei, aprovei e amei!

Love from London,

Alice

fhits_lfw

100 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.