menucelular

fecharmenu

CIAO ITALIA!

Já estamos em Milão para ver o lado mais exagerado e delicioso da moda!!!

Se NY é comercial, Londres conceitual e Paris luxuoso, a Itália apresenta aquela moda que é interessante, rica, ostentativa e divertida.

Vamos ver o que rolou no primeiro dia?

MFW_fall2016_01GUCCI

Cada dia que passa, eu amo mais a Gucci de Alessandro Michele e estou preparando um post especial para falar sobre isso. Ele trás o mais novo na moda. Existe um estranhamento a principio. Afinal, que roupas são essas? Mas quando vestimos, tudo faz sentido. É o novo luxo, o novo maximalismo. É uma resposta ao normcore para os apaixonados por moda. Nessa estação, as estampas estilo 70 deram um show e me deixaram apaixonada por Gucci.

 

MFW_fall2016_02ALBERTA FERRETTI

slip dress que eu tanto falo (e já tem na Trusseau no Brasil) foi o carro-chefe do desfile de Alberta Ferretti. Em tons de pele do nude ao chocolate, o jogo de rendas com veludo molhado deu cara de novidade para a coleção.

MFW_fall2016_03ROBERTO CAVALLI

Peter Dundas está arrasando na Cavalli. Trazendo seu DNA selvagem e rico para a marca, o desfile com aspecto nomade-chic deve ser um grande sucesso comercial. As modelagens amplas e languidas estão com tudo na estação, e não faltaram peças para desejar na coleção da marca. Amo o jeans e a camurça camelo contrastando com as estampas riquíssimas na coleção. Além, claro, do veludo molhado, que eu amo e vai ser super tendência no outono. Sonho de consumo!

Beijos, Alice

fhits_mfw

115 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.