A semana de moda em Nova York está chegando ao seu fim e já está deixando um gostinho de quero mais! Selecionei os últimos desfiles que eu mais gostei. Vamos conferir?
See by Chloé
Nos desfiles da Chloé, há sempre o que se apaixonar! No inverno de Clare Waight Keller – designer à frente da grife -, a coleção ganhou um perfume urbano com um toque romântico nas produções – características tão presente em seus trabalhos. Os casacos de lã ganharam versão over tanto em seu comprimento, quanto em suas mangas de boca de sino. O romantismo ganhou vez em camisas em tecidos mais fluidos e nas saias com estampas gráficas em tons de azul prussiano. Encantador!
Calvin Klein
Tendo a cor preta como base na maioria de suas peças, Francisco Costa deu um verdadeiro show minimalista em sua coleção para Calvin Klein. Há 10 anos trabalhando frente à grife, o diretor criativo usou e abusou de peças com tecidos delicados que pareciam modelar o corpo feminino. Eu fiquei encantada com os maxi coats em modelagens mais acinturadas – que, aliás, estão ganhando forte destaque na temporada – com detalhes em pelos na região frontal.
Ralph Lauren
Vamos falar de Ralph Lauren? Uma atitude sexy e sofisticada iluminou a passarela da NYFW com um tecido estilo ‘ouro líquido’ que roubou os olhares e flashes da primeira fila. Além da deusa F*hits Bruna Tenório, com maxi vestido vermelho com plissados. Amei!
Marc Jacobs
Se na temporada Spring Summer Marc Jacobs deu ênfase ao ar hollywoodiano, para a coleção Fall 2016, ele partiu de um caminho totalmente diferente: destacou o lado gótico, grunge e dark nas peças. E tudo com um toque oversize: seja nas botas com plataformas gigantes, seja nos maxi coats na altura do tornozelo com detalhes em pelos nos braços, o estilista trilhou caminho oposto ao de muitas grifes de criar uma coleção mais comerciável e deu um show no quesito criatividade artística. E, como representante de um estilo artístico original, nada melhor que convidar Lady Gaga para as passarelas, certo?
Siga o F*hits nas Redes Sociais